Por Carolinne Rigotti
Este domingo (5) amanheceu mais animado ou é impressão nossa? Ah, deve ser porque o Whindersson Nunes está fazendo aniversário! Para comemorar bem do nosso jeitinho, decidimos fazer este teste: responda às perguntas aleatórias e te diremos qual versão do comediante te representa! Vamos lá? Então, vamos!

Este domingo (5) não é apenas o primeiro do ano de 2020, mas também é um dia muito especial por outro motivo: Whindersson Nunes está completando mais um ano de vida! E é claro que vamos comemorar essa data de um jeitinho bem Purebreak de ser: faça o teste aleatório abaixo e descubra qual Whindersson representa você! Também tá curioso? Então, vamos ver juntinhos!

Novo casamento

Parece que 2020 será cheio de grandes realizações na vida do Whindersson também... Afinal, são os sinos do casamento que estamos ouvindo? Ué, mas o comediante já não é casado com a Luisa Sonza? Pois é, esses dois fofos que não cansam de nos matar de amores pretendem oficializar 100% a união! Para quem não está entendendo nada, aí vai a explicação: a cantora disse que eles só realizaram a cerimônia, mas o religioso mesmo não tinha sido feito. Para dar esse novo passo, a musa subiu no palco de uma apresentação do amado e pediu a mão do Whindersson em casamento - DE NOVO! Af, lindos demais! <3 Só cuidado com as flores em excesso...

Mais visualizados na Netflix

E é claro que 2019 também acabou de uma forma mais tranquila para o Whindersson: após passar por uns momentos um tanto turbulentos em sua vida pessoal, o astro apareceu na oitava posição de lançamentos mais assistidos da Netflix com "Adulto", seu show de stand-up. Merecidíssimo, né?

Agora, voltando ao aniversário: o Purebreak deseja muita saúde e felicidades para o Whindersson! Que esse novo ciclo seja ainda mais repleto de realizações, alegria e muitas conquistas na vida dele!

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema