Por Carolinne Rigotti
Whindersson Nunes foi surpreendido durante uma apresentação: Luisa Sonza subiu no palco e o pediu em casamento - DE NOVO! A cantora revelou em publicação que os dois não eram casados no religioso e que essa era uma vontade deles desde a festa que realizaram em fevereiro de 2018. E a declaração que os dois trocaram emocionou a galerinha de casa!

É relationship goals que vocês querem? Então, toma: Luisa Sonza surpreendeu o Whindersson Nunes durante uma apresentação do humorista e o pediu em casamento DE NOVO! E como se a ação em si já não fosse fofa o bastante, a declaração que os dois trocaram depois, nas redes sociais, só confirmou que eles dois são perfeitos!

A cantora explicou na publicação que eles tinham a vontade de casar diversas vezes. Como eles estavam conversando sobre o assunto com frequência, ela preferiu tomar a atitude logo e surpreendeu o artista. E olha só que texto mais lindo!

E é claro que o Whin também demonstrou seus sentimentos com o pedido em uma publicação, né?

E é claro que o humorista levou tudo com o bom humor de sempre e fez piada sobre o tamanho do anel! Ai, esses dois... <3

Vale lembrar que o casal realizou uma cerimônia em fevereiro de 2018, com direito a muitas flores - quem assistiu ao show de comédia do Whindersson na Netflix sabe BEM do que estamos falando - e, claro, muitas lágrimas! Mas Luisa explicou que eles não eram casados no religioso, apenas no civil. Ou seja, vai ter mais comemoração por aí!

O Purebreak deseja toda a felicidade para os pombinhos! <3

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema