Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
2019 já está no finalzinho e não podemos negar que as estreias desse ano na Netflix foram simplesmente incríveis. Além da chegada de novas produções, vimos as continuações de muitas outras que amamos. Pois a plataforma de streaming está ligada nos assinantes brasileiros e divulgou a lista das 10 séries mais populares no Brasil.

Parece que a galera da Netflix está super ligada em tudo que os brasileiros curtem na plataforma e resolveram divulgar a lista das séries mais assistidas de 2019. Você não vai ficar nada surpreso em descobrir que a produção que assume o topo desse ranking é Parte 3 de "La Casa de Papel", afinal, é meio impossível não ficar vidrado na trama dos assaltantes espanhóis. Na sequência, vem "The Witcher", que não tem nem um mês no serviço e já está no top 3.

Acha que não ia ter produção nacional? Pois a série "Sintonia", produzida pelo KondZilla, está na terceira posição das mais assistidas na Netflix em 2019 e não poderíamos estar mais orgulhosos. Depois dela entra "Titãs", "Sex Education", a 3ª temporada de "Stranger Things", "Irmandade" (mais uma nacional) e mais. Confira a lista completa:

A Netflix também fez o ranking de todos os lançamentos - incluindo filmes e documentários - mais populares de 2019 na plataforma e é claro que "La Casa de Papel" está no topo novamente, seguida de "Mistério no Mediterrâneo", "Esquadrão 6", com Ryan Reynolds, "The Witcher", "O Date Perfeito", com Noah Centineo, Camila Mendes e Laura Marano, "Sintonia" e mais. O stand-up "Whindersson Nunes: Adulto" também está nessa lista, na oitava posição. Confira:

Quantas dessas produções você assistiu? O que você mais quer ver em 2020? Conta pra gente!

Riverdale cancelada?

Os fãs de "Riverdale" estão meio tensos com a demora na renovação da série e estão até achando que ela será cancelada. Pois é, depois de quatro temporadas, podemos ter que dizer adeus aos moradores da cidadezinha mais sinistra dos últimos tempos. Além disso, a audiência da produção também não anda essas coisas e o pesadelo pode se tornar realidade.

Será que é o fim da trama de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Veronica (Camila Mendes) e mais?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema