Por Beatriz Vianna
Escolha 5 novelas e diremos qual vilã da Disney você é
Escolha 5 novelas e diremos qual vilã da Disney você é
Se em algum momento da vida você assistiu os filmes de princesa e simpatizou com a vilã, então está agora no lugar certo. Afinal, qual o problema de gostar mais do antagonista que do mocinho, né?! Justamente por isso, o Purebreak preparou um teste que vai dizer qual dessas vilãs da Disney você é. Mas para isso, você terá que escolher cinco novelas. Preparada(o)?!

Parece que as vilãs estão tomando a frente das princesas e se destacando nas tramas. A própria Malévola já ganhou um filme só dela. Mas você já parou pra pensar qual vilã da Disney você seria se tivesse a oportunidade?! Porque o Purebreak sim. Preparamos um teste que vai responder justamente essa sua baita dúvida. Mas para conferir esse resultado, você terá que escolher 5 novelas das váaarias opções que a gente te dá. Preparada(o)?!

Malévola? Gothel? Para saber a resposta, basta fazer suas escolhas no quiz abaixo. Sem muito mistério! Aproveite e compartilhe com os amigos!

Cruella de Vil ganha live-action e Emma Stone interpretará a vilã

O The Hollywood Reporter confirmou o live-action de Cruella de Vil e quem interpretará a vilã dos "101 Dálmatas" será ninguém menos que Emma Stone! Ainda sem data de estreia, as filmagens do longa da Disney estão previstas para rolarem ainda esse ano.

"Malévola 2" chega aos cinemas ainda em 2019

Está tudo acertado para a estreia da sequência de "Malévola". O segundo filme ganhou uma nova data de estreia e chegará aos cinemas mais cedo do que estava previsto. "Malévola 2 - Amante do Mal" (em tradução livre) será lançado no dia 18 de outubro de 2019. Antes, a estreia estava marcada para maio de 2020! Parece que alguém ouviu os nossos pedidos!

O filme, que traz no elenco Angelina Jolie, Elle Fanning, Sam Riley e mais, já tem até cartaz oficial! E aí, a sua ansiedade tá como?!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maleficent: Mistress Of Evil (@disneymaleficent) em

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema