Por Victor Viana
Todo mundo quer aparentar ser um pouco mais jovem do que é na realidade. Seja com photoshop, maquiagem ou filtro do Instagram. Agora dá pra saber se você está atingindo seu objetivo!

Recentemente a Xuxa se envolveu numa pequena discussão com seus seguidores no Instagram, que reclamaram de um vídeo postado pela apresentadora dando boa noite. De acordo com algumas pessoas, a pele da loira estava muito conservada para quem já tem os seus 52 anos. Pra acabar de vez com essas dúvidas de idade, agora existe um site chamado "How Old Do I Look?" que dirá a quantidade de aniversários comemorados da pessoa... ou não.

A brincadeira é bem simples: basta ir no site How Old e carregar uma foto, que ele te dá o resultado. Além da opção de enviar uma imagem pessoal, é possível fazer buscas na internet. Ou seja, dá pra se divertir com fotografias de outras pessoas, principalmente celebridades! O aplicativo é da Microsoft, e tem como objetivo aprimorar a técnica de verificação facial das pessoas.

A Rainha dos Baixinhos respondeu as críticas com bastante bom humor, postando uma montagem com o rosto todo enrugado. Mas outra pessoa poderia não levar no bom humor. Muitos famosos não aparentam ter a idade que possuem, como Anitta e Bruna Marquezine. Mas quando você de fato é jovem e parece ser mais velha, isso não é grandes coisas. O problema surge quando realmente se fica mais velho. Mas vamos deixar as lamentações de lado e entrar na brincadeira!

sobre
o mesmo tema