Por Victor Viana
Não importa o quanto corajoso você é, algum desses itens já te fez tremer.

Todo munto sente medo de alguma coisa e as fobias estão aí, por mais bizarras que sejam, provando que esse sentimento poder ser algo realmente sério. Mas, independente disso, existem aqueles temores que são comuns a todas as pessoas. Quem aqui nunca teve medo de dormir no escuro, ou então daquele corredor da antiga casa da sua avó? Pois é, tem muita coisa que a gente sente mais esconde dos outros. Descubra junto com o Purebreak outros medos que todo mundo já sentiu pelo menos uma vez na vida!

Se ser medroso não é algo natural, criam-se as lendas urbanas para fazer com que as pessoas fiquem amedrontadas. A história de ficar encarando o espelho e chamar a loira do banheiro, com certeza já fez muita gente encarar o objeto com um certo pavor. Porém existe uma outra galera que não precisa de nenhuma histórinha pra sentir um pouco mais de medinho. Dormir com os pés descobertos? Jamais! Ninguém quer perdê-los durante a noite. Levantar para beber um copo d'água durante a noite então, nem se fala.

Outro motivo que faz muita gente se assustar por aí são os animais. Primeiro porque muitos deles são responsáveis por acabar com a vida dos seres humanos. E dentro desse grupo seleto de bichinhos loucos por carne humana, estão os insetos, que também podem ser super perigosos. Mas na real todo mundo sabe que o problema não é a quantidade de veneno e sim se a barata voa! Essa situação ninguém enfrenta.

sobre
o mesmo tema