Por Lívia Jácome
5 Fotos
Veja as fotos!
Em janeiro de 2013, o canal do Youtube "Traumatismo Ucraniano" criou um vídeo fazendo uma "homenagem" ao apresentador André Marques. Na letra a frase "André Marques que fez o Mocotó", ao som de Michael Jackson.

"Que bom André Marques que fez o Mocotó" virou sensação na internet, em janeiro de 2013, agora meses depois o vídeo foi recussitado nas redes sociais. Ao som de "Don't stop til you get enough" de Michael Jackson, o clipe faz uma trajetória pela carreira do apresentador.

O vídeo fala sobre a fase como ator de "Malhação", a profissão de DJ, o cargo de no "Vídeo Show" e só. A brincadeira é essa, pois o autor do clipe quer mostrar que o currículo do moço, que não é lá tão extenso, apesar de ele ter ficado 12 anos no comando da atração vespertina. Mas parece que a carreira dele vai ter uma nova fase. Após seu anúncio da saída do programa do horário da tarde, e ser substituído por Zeca Camargo, o próximo passo de André Marques ficou em suspense.

Recentemente foi anunciado que o apresentador irá substituir Xuxa nas tardes de sábado da Rede Globo. A rainha dos baixinhos deixa a grade de programação do canal por conta de uma cirurgia e o apresentador ganhará uma atração só sua.

Após a estreia do programa de André em 2014, o autor do vídeo vai ter que atualizar a homenagem e incluir o novo trabalho.

 

sobre
o mesmo tema