Por Clarissa Alves
Em abril o "PlayStation Heroes" vai levar um sortudo para jogar "FIFA 15" contra Snoop Dog
Conheça a iniciativa da PlayStation, que une a diversão do console com o lado mais humanitário das pessoas e ainda leva alguns sortudos para conhecer artistas.

Em abril de 2015, o "PlayStation Heroes" vai levar um sortudo para jogar "FIFA 15" contra um dos artistas mais malucos e descolados de todos os tempos: Snoop Dog. A Sony divulgou nesta quarta-feira (08) os detalhes sobre como vai rolar a segunda edição do programa e tudo que você precisa fazer para participar.

A cerca de um mês, a Sony anunciou uma iniciativa chama "PlayStation Heroes" que é, basicamente "um aplicativo para PS4 que permite comprar conteúdo digital, como temas e jogos para apoiar instituições de caridade e dá uma chance de jogar videogame contra celebridades", de acordo com a definição do site. A primeira tentativa deu muito certo e recolheu 300 mil dólares com a venda de produtos, que foram doados para uma instituição de pesquisas sobre o câncer. O famoso escolhido foi o jogador de baseball Yasiel Puig, que vai jogar "MLB 15" ao lado de um sonista de carteirinha.

Uma pessoa será sorteada para jogar "FIFA 15" contra Snoop Dog em Los Angeles
Uma pessoa será sorteada para jogar "FIFA 15" contra Snoop Dog em Los Angeles

Dessa vez, a "PlayStation Heroes" escolheu um astro da música para participar da promoção. Entre 08 e 21 de abril, a galera que comprar os temas disponíveis no aplicativo vão apoiar o programa "Make-A-Wish" e concorrer à chance de jogar contra Snoop Dogg no "FIFA 15". O envolvimento do rapper com games não é nenhuma novidade para quem acompanha sua carreira. Uma das situações mais recentes foi sua participação na franquia "Call Of Duty".

E, olha, Snoop já avisou que é profissional no simulador de futebol. Então, se você quer ser a pessoa que vai viajar até Los Angeles, com tudo pago pela Sony, para jogar algumas partidas contra ele, é bom treinar bastante seus passes no "FIFA 15". Ou vai querer pagar mico?!

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema