Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Demi Lovato fez um anúncio que deixou seus fãs super felizes! A cantora contou que está noiva do canadense Jordan Lutes, que também é cantor.

Demi Lovato alegrou seus fãs ao revelar que está noiva! A cantora fez um post super fofo contando sobre a novidade, que rolou na noite de domingo (17). O felizardo é Jordan Lutes, que fez uma surpresa super fofa para fazer o grande pedido. Parece que a vida pessoal da cantora está mais ativa do que sua vida profissional.

Na legenda do post, Demi escreveu: "Eu estou sem palavras! Noite passada foi a melhor noite da minha vida e eu não consigo imaginar que vou casar com o amor da minha vida".

No carrossel de fotos, Demi até mostrou sua aliança, que parece ter sido bem cara! Segundo fontes, o noivado teria sido comemorado no sábado (16), mas a cantora postou as fotos um dia depois. O casal assumiu namoro em agosto de 2022 e teriam se conhecido em janeiro do mesmo ano.

Quem é Jordan Lutes, noivo da Demi?

Jutes, nome artístico de Jordan Lutes, é um músico canadense com dois álbuns lançados e uma paixão por compor músicas. Ele segue carreira independente, sem contrato com gravadoras.

Em uma entrevista à revista Nuance Magazine em 2021, o artista abordou esse tema de maneira mais detalhada: "Você ouve falar de rótulos que colocam as pessoas nas prateleiras e não posso dizer o quanto estou grato por não ser eu", expressou. "Há algum tempo eu desejava poder ser indie novamente só porque adoro estar totalmente no comando da minha própria carreira, então funcionou muito bem", acrescentou.

No mesmo ano, Jutes lançou seu primeiro álbum, intitulado "Careful What You Wish For", seguido por "Ladybug", que chegou ao público em maio do ano corrente. O estilo preponderante nas faixas é o rock emo.

Além de sua carreira como músico, ele também atua como compositor, sendo reconhecido por sua colaboração com Demi ao contribuir para a conclusão do oitavo álbum de estúdio da cantora, o "Holy Fvck".

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema