Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
João Lucas, marido de Sasha Meneghel, lançou música dedicada à esposa. Em clipe romântico, foram reveladas novas imagens exclusivas do casamento.

Sasha Meneghel se casou em 2021 com o músico João Lucas, que antes era conhecido como João Figueiredo. Nesta sexta-feira (01), após 2 anos do casamento, novas fotos da ocasião foram reveladas. As imagens podem ser vistas no novo clipe de João Lucas, "Meu Bem", música que ele escreveu para a esposa. Até Xuxa aparece no vídeo, super emocionada com o casamento da filha. Veja!

Sasha Meneghel de noiva em novo clipe

O clipe da música "Meu Bem" mostra Sasha e João juntos em vários momentos. Dentre eles, está o dia do seu casamento. Os dois se casaram em 2021 e chegaram a compartilhar fotos na ocasião. Porém, o clipe traz novas imagens desse dia especial. É possível ver Sasha e João dançando na festa, subindo ao altar e tirando fotos juntos. Além disso, dá para ver mais detalhes do vestido de noiva e do longo véu. Os convidados do casamento também aparecem no clipe, com destaque para Xuxa que surge emocionada ao ver a filha casar.

Clipe de "Meu Bem", de João Lucas

João Lucas dedicou música para Sasha

Em entrevista para o PopLine, João Lucas revelou que a música "Meu Bem" era um presente seu para Sasha, mas que acabou lançando após a própria esposa incentivar. "Comecei a escrever essa música para ser um presente de aniversário [para Sasha], e depois que ela ouviu, ela insistiu pra que eu lançasse, e assim aconteceu... Levei para o estúdio, trouxe um novo arranjo, acrescentei uma ponte, e gravamos o clipe com takes do nosso casamento, já que a música é sobre esse dia!", contou. Assim como Priscilla (ex-Alcântara), João Lucas migrou da música gospel para o pop. Agora, ele está vivendo uma nova etapa na sua carreira e "Meu Bem" marca o início dessa fase.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema