Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A vida na fama nem sempre é tão simples quanto parece. Muitas celebridades não passam para seus fãs o que está acontecendo em sua vida pessoal e o que vemos nos palcos nem sempre é a realidade. Quando um deles anuncia uma pausa para se cuidar, ficamos preocupados, e foi o que Drake fez. Relembre 10 famosos que fizeram o mesmo.

O universo das celebridades é, muitas vezes, visto com glamour e ostentação. No entanto, a vida sob os holofotes também pode trazer desafios, especialmente quando se trata da saúde física e mental dos artistas. Recentemente, o rapper Drake anunciou, nesta sexta-feira (6), que vai fazer uma pausa para cuidar de sua saúde.

O dono de "In My Feelings" disse, durante um episódio de seu programa, o "Table For One": "Provavelmente não farei música por um tempo. Eu vou ser sincero com vocês. Preciso me concentrar na minha saúde, antes de mais nada, e falarei sobre isso em breve. Nada muito louco, mas, você sabe, eu quero que as pessoas tenham uma vida saudável".

Relembra 10 famosos que, assim como Drake, fizeram pausas em suas carreiras para cuidar da saúde

Drake - O renomado rapper e cantor canadense pegou os fãs de surpresa ao anunciar uma pausa em sua carreira.

Selena Gomez - A talentosa artista já fez várias pausas em sua carreira devido a complicações relacionadas ao lúpus, uma doença autoimune.

Justin Bieber - O astro pop já se afastou dos palcos por diversas vezes, citando problemas de saúde mental e física, mostrando a necessidade de focar em seu bem-estar emocional.

Demi Lovato - Conhecida por sua voz poderosa e presença de palco, Demi enfrentou desafios relacionados a transtornos alimentares e saúde mental, fazendo pausas necessárias para sua recuperação.

Wendy (Red Velvet) - A idol de K-pop fez uma pausa após sofrer um acidente durante um ensaio, que a deixou com várias lesões. Ela passou quase um ano longe das atividades do grupo para se recuperar.

Jeongyeon (TWICE) - A talentosa idol enfrentou desafios significativos relacionados à saúde mental, fazendo pausas em sua carreira para se cuidar.

S.Coups (Seventeen) - Em novembro de 2019, S. Coups, membro do SEVENTEEN, foi diagnosticado com ansiedade e, por recomendação da Pledis Entertainment, se afastou das atividades do grupo por cerca de quatro meses para cuidar de sua saúde.

Ariana Grande - A cantora, após enfrentar o trauma do atentado durante um de seus shows em Manchester, fez uma pausa para focar em sua saúde mental.

Zayn Malik - O ex-integrante do One Direction já cancelou shows e se afastou da mídia diversas vezes, citando ansiedade e problemas de saúde mental.

Camila Cabello - A estrela pop já expressou seus desafios com a ansiedade e fez pausas para cuidar de sua saúde mental.

Estas estrelas, ao compartilharem suas lutas, trouxeram à luz a importância da saúde mental e física, mesmo em um mundo que parece perfeito do lado de fora. Seus exemplos servem como um lembrete de que todos, independentemente da fama ou fortuna, enfrentam desafios e merecem tempo e espaço para se recuperar e curar. Em uma era onde a saúde mental está ganhando a atenção que merece, essas celebridades estão liderando pelo exemplo, mostrando que é fundamental priorizar o bem-estar.

sobre
o mesmo tema