Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Durante uma conversa em podcast, Sophia Abrahão deu detalhes de quando descobriu que foi traída por um ex-namorado. Rapidamente, a internet levantou possibilidades de quem poderia ser esse homem.

Sophia Abrahão namora Sérgio Malheiros há 9 anos. Porém, antes dele, ela já teve alguns ex-namorados. Um deles teria traído a atriz com outra mulher. Foi a própria Sophia Abrahão quem contou essa história. Durante o podcast "Avisa Chegando", que a atriz apresenta ao lado de Mariana Molina, Sophia contou detalhes do dia em que descobriu que estava sendo traída por um ex-namorado. Ela não revelou o nome do ex que a traiu, mas a internet já tem algumas ideias de quem poderia ter sido. Veja!

Sophia Abrahão descobriu traição ao ver conversa de ex

Durante um episódio do "Avisa Chegando", Sophia Abrahão e Mariana Molina conversavam sobre términos de relacionamentos. Em determinado momento, Mariana disse para a amiga: "Você mesma nunca foi tão bem em terminar". Sophia riu da situação e confirmou. "Eu sabia que isso ia chegar. A real é que teve um dos meus términos que foi complexo, complicado, e eu acho que eu não soube colocar um ponto final. Meio que fugi", afirmou. Então, Sophia Abrahão contou com detalhes a história de quando descobriu que estava sendo traída por um ex-namorado. "Estava em uma festa, eu não ia dormir na casa do meu namorado na época, mas decidi nesse dia, porque a gente fareja alguma coisa no ar", disse. "Ele foi muito esperto porque ele nem reagiu. Ele era muito bom nessa arte de traição", disse.

Sophia se passou por ex-namorado

Sophia disse que o ex estava bêbado quando chegaram na casa dele. Foi aí que ela achou estranho o fato de ele não desgrudar do celular. "Eu senti que estava rolando alguma coisa, porque ele estava muito no celular. Eram 4h da manhã e a namorada dele estava do lado dele. [...] A gente não tinha a senha um do outro, não era tão tóxico assim. Mas eu fiquei olhando ele colocar a senha e ele colocou, enfim", disse. Então, após ele dormir, ela pegou o celular, foi para o banheiro ler e descobriu a traição. "O dito cujo estava combinando um 'rolezinho' com uma menina nesse dia", revelou. Então, Sophia fingiu que era o ex e conversou com a menina, se desculpando e dizendo que não sabia que sua namorada dormiria na casa dele. "Ela estava na festa, esperando eu ralar. Não conhecia ela", disse. Sophia tirou prints de tudo, foi embora e terminou o namoro.

Quem é o ex que traiu Sophia Abrahão?

Após a história de Sophia Abrahão viralizar, muitos internautas começaram a apontar quem pode ter sido o ex que a traiu. O nome mais falado é o deMicael Borges . Sophia e Micael namoraram na época em que atuarem em "Rebeldes Brasil". Na época em que terminaram, surgiram boatos de que a atriz teria descoberto uma traição. Isso nunca foi confirmado por nenhum dos dois, mas fãs de Sophia apontaram essa coincidência, dando a entender que Micael é o nome mais provável.

Outro ex-namorado que foi apontado como o possível traidor é Chay Suede . Sophia e Chay também tiveram um relacionamento durante a novela "Rebeldes Brasil". Porém, a atriz já disse que ainda gosta muito de Chay mesmo após o término, o que fez alguns fãs não levarem essa teoria tão a sério. O terceiro nome apontado foi o de Fiuk . Os dois também namoraram, mas terminaram em 2014. Na época, porém, os rumores diziam que o motivo do término foi o ciúme excessivo por parte de Fiuk. Como Sophia Abrahão não revelou quem é o ex-namorado que a traiu, tudo que a internet tem por enquanto são essas teorias.

Sophia Abrahão
Quem é o ex-namorado que traiu Sophia Abrahão? Web aponta possíveis nomes após revelação da atriz
Sophia Abrahão loira, ruiva ou morena? Veja a evolução do visual da apresentadora!
sobre
o mesmo tema