Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A Vovó Palmirinha está dando as melhores dicas do Youtube!
Quer saber quem são as vovós que você deve escutar? Então vem!

Você com certeza já pediu conselhos para algum familiar quando precisa de ajuda, né? E quando precisa daquela forcinha em algo, nada melhor que ouvir os sábios ensinamentos daquela que é a mais querida da família: nossa avó! Na TV e internet não é muito diferente... que uma bomba explode, quem está lá para nos ajudar? Sim, sempre ela!

O Purebreak procurou por aí e encontrou várias velhinhas que fazem como ninguém esse papel de segunda mãe. Quer saber quais são as senhorinhas que você deveria ouvir? Vem com a gente:

Palmirinha e os conselhos engraçados no Youtube

Fomos até o Youtube e descobrimos o divertido canal da Vovó Palmirinha nas propagandas do biscoito Negresco... Já viu? Se não viu ainda, tá esperando o que mané? Lá ela dá uns conselhos bem doidinhos para os "netinhos" em situações bem complicadas! Agora, imagina se tivessem outras vovós iguais a ela na ficção?! E tem...

Snow White de "Once Upon a Time"

Você que não vê a série deve tá pensando: "Como assim? Ela não tem mais de 30 anos!", mas quem assiste já sabe que por causa de uma maldição que deixou os personagens de contos de fadas parados no tempo, a Snow (Ginnifer Goodwin) já é sim uma vovó em "Once Upon a Time".

E ela não só dá conselhos para o seu netinho Henry (Jared S. Gilmore), como pra todos os personagens que precisam da sua ajuda em momentos de desespero, que são bem frequentes na história...

Dona Benta de "O Sítio do Pica-Pau Amarelo"

Todo brasileiro que se preze conhece o queridíssimo sítio criado por Monteiro Lobato e seus personagens doidinhos. Na adaptação pra televisão ele ainda tinha uma Isabelle Drummond - que arrasará em "Geração Brasil" - super novinha fazendo a boneca falante Emília.

Mas a grande base para todos os protagonistas do programa era a Dona Benta (Nicete Bruno), aquela típica vovó que fazia comidinhas gostosas pros netos, contava as melhores histórias e dava os melhores conselhos pra resolver os problemas malucos que eles se envolviam.

Muriel de "Coragem, O Cão Covarde"

Tudo bem que a vovózinha mais fofa dos desenhos lá dos anos 90 não tinha muita gente pra dar conselhos, mas com certeza o Coragem adorava as conversas e, principalmente, a companhia de sua amada Muriel.

Ela falava bastante com o cãozinho rosa e até dava dicas de culinária, quase sempre alheia aos perigos que aconteciam ao seu redor, que sempre eram resolvidos pelo seu melhor amigo de quatro patas.

Big Momma de "Vovó... Zona!"

Talvez essa seja a avó mais querida do cinema! Quando o agente Malcolm (Martin Lawrence) tem que se disfarçar para uma missão super perigosa - no estilo daquelas dadas aos policiais do filme "Alemão" - ele acaba usando a identidade mais bizarra possível: a de uma avó beeem cheinha!

Só que ele não imaginava que durante essa jornada acabaria se encantando pelas crianças da vizinhança... E Malcolm gostou tanto delas que acabou até virando líder de torcida para ajudar uma de suas muitas netinhas emprestadas!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema