Por José Corso Neto
O craque da Seleção Brasileira posou só de cueca para campanha de uma roupa íntima. O astro dos gramados foi clicado em Barcelona na Espanha, e as imagens prometem levar as Neymarzetes à loucura. Confira!

As Neymarzetes piram! Olha o corpitcho do nosso craque brasileiro Neymar! Tomara que Bruna Marquezine não seja ciumenta, porque o atacante do Barcelona posou só de cuequinha VER-ME-LHA para uma sessão de fotos.

Com o corpo saradíssimo, o atleta mostrou o seu "six pack" e fotografou para a nova campanha da Lupo. O ensaio foi feito em Barcelona, na Espanha, onde Neymar mora atualmente. O astro dos gramados ainda revelou ter abandonado o look arrepiado.

Mas Neymarzetes, nada de enlouquecer pelo seu ídolo! Recentemente ele desabafou em seu Instagram e pediu para que sua fãs descontroladas parassem de importunar sua família, namorada e ele.

O jogador está muito bem "casado" com a atriz Bruna. Em sua rede social, a beldade revelou estar com saudades, apesar de ter encontrado com seu amado em Viena, na Áustria, após a vitória do Brasil contra o Chile, na terça-feira 19. Vale lembrar que a próxima protagonista das nove está no Rio e foi flagrada vestida de noiva gravando a novela "Em Família".

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema