Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Frio, tempo cinza e muita saudade! Esta terça-feira (25) está sendo um pouco triste e saudosa para duas beldades da TV brasileira. Bruna Marquezine e Débora Nascimento mostraram que estão sentindo falta de seus respectivos namorados, Neymar e Jose Loreto.

"Um dia frio, um bom lugar para ler um livro... E o pensamento lá em você. Sem você eu não vivo"! A palavra de ordem desta terça-feira (26) chuvosa e melancólica na maior parte das cidades do Brasil é: SAUDADE! Nada melhor que ter um colinho para se aquecer e trocar carinho em um friozinho como este.

A atriz Bruna Marquezine não se segurou e resolveu abrir o coração em sua conta pessoal do Instagram. "Já estou com muita saudade deste cheirinho", legendou a estrela em uma foto na qual aparece com o rosto no peito de seu namorado, Neymar. A próxima protagonista das nove ainda elegeu o colo de camisa 10 da seleção brasileira como o segundo "melhor colo". O primeiro é o de Neide, mãe de Bruna.

Outra beldade que está com o coração apertado nesta terça é Débora Nascimento. A musa dos cabelos cacheados está em Nova York , nos Estados Unidos, viajando com as amigas Sophie Charlotte, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis. No instagram, a eterna Tessália de "Avenida Brasil" postou uma foto de seu deus grego José Loreto sem camisa e escreveu: "Saudade do meu colo, quero me jogar também", desejou a atriz. Mas quem se deu bem mesmo foi a "filha" dos dois, a cadelinha Brisa, que está recebendo o carinho do ator. Será que depois desse passeio com as amigas Débora vai parar de enrolar o noivo e vai começar a organizar o casamento?

Bruna Marquezine
A Bruna Marquezine virou cantora e estes são os 6 feats que ela poderia fazer
E a Bruna Marquezine, que criou um canal no YouTube? Saiba mais sobre o novo projeto da atriz
Bruna Marquezine e Manu Gavassi revelam quais looks inspirados uma na outra usariam no MTV MIAW
A Bruna Marquezine está em transição capilar e mostrou como ficou seu cabelo após corte
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema