Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"A Fazenda 13" não está dando descanso quando se trata de confusão, zoeira e bagunça. Após quase um mês de confinamento, já vimos peoa desistindo, peão sendo expulso e brigas, mas nada nos preparou para Rico Melquiades se livrando da roça e voltando como fazendeiro para a sede. É claro que o humorista não ia deixar barato e se vingou dos peões com quem tem inimizade. Mas e você, qual tarefa você faria caso estivesse no reality? Faça o teste e descubra.

Quem está acompanhando a "Fazenda 13" sabe que não faltam barracos, tretas, polêmicas e muita zoeira entre os peões. O reality resolveu juntar os famosos mais fora da casinha que conhecemos e o resultado é uma bagunça, mas as vezes uma bagunça engraçada. Rico Melquiades se tornou fazendeiro após ser mandado para a roça e além de não correr risco de sair - pelo menos por alguns dias -, ele delegou as tarefas dos peões. É claro que isso ia dar a maior confusão, já que o alagoano estava sedento para se vingar de vários colegas.

Antes de delegar funções, Rico fez questão de acordar todo mundo de "A Fazenda 13" aos berros: "Bora acordar! Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, vamos trocar de roupa para trabalhar!", disse o agora fazendeiro enquanto batia palmas.

Rico delega tarefas da semana

Em seguida, o novo fazendeiro reuniu todos os peões e distribui as tarefas da semana com direito a muitos comentários ácidos e muito deboche: "Agora, algumas informações bem importantes e simples. Primeiro: ninguém vai escolher função aqui, eu sou o fazendeiro e eu que vou delegar as funções para cada um. Se não gostar, reclama com a direção. Segundo: eu não sou babá de ninguém, se não souber cuidar do bicho, pergunta pra quem já fez", lançou Rico.

Após colocar Victor para cuidar da vaca e Solange no cavalo, ele chegou a ameaçar colocar a funkeira Tati Quebra Barraco para cuidar da vaca de chifre, mesmo a peoa tendo medo do animal, o que fez a carioca ficar irritada e responder o fazendeiro, que acabou colocando-a nas ovelhas: "Mas eu não sou tão ruim não, vou colocar você nas ovelhas", disse.

O peão seguinte foi MC gui, que ficou com as aves, considerada uma das tarefas mais trabalhosas da fazenda, enquanto Rico dizia: "As vacas e as aves são os mais trabalhosos da fazenda. Como já tem o Victor, vou colocar o chato do MC Gui nas aves" e ouviu do MC: "Valeu, trouxa".

Confira como foi a distribuição das tarefas:

Mas afinal, você acha que Rico está certo em colocar quem votou nele nas piores tarefas? Se você estivesse na "Fazenda 13", qual você escolheria? O Purebreak também ficou curioso com essa questão e por isso resolvemos fazer um teste para você descobrir qual seria seu afazer no reality:

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema