Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Rico Melquiades parece estar colecionando algumas tretas pela "A Fazenda 13". Depois de discutir com Solange Gomes e acusar Mileide Mihaile de tirar proveitos do ex-marido, Wesley Safadão, o influenciador acabou tendo uma discussão feia com Tati Quebra-Barraco, que dividiu opiniões. Nesta batalha, o Purebreak quer saber: você é team Rico ou Quebra-Barraco? Vote!

As polêmicas em "A Fazenda 13" parecem estar longe do fim. Depois da acusação de racismo contra Dayane Mello e expulsão de Nego do Borel por suposto assédio sexual, o reality rural exibiu uma treta daquelas entre Rico Melquiades e Tati Quebra-Barraco.

A discussão começou quando os participantes estavam comentando sobre as provas do programa. No bate-papo, Rico recordou a última delas, na qual Érika perdeu R$ 7 mil. Em seguida, Quebra-Barraco entrou na pauta e lembrou que Solange Gomez também perdeu um carro, lá na primeira semana. Foi nesse momento que o influenciador perguntou para a peoa se ela estava se doendo e tudo desandou e os gritos correram soltos!

"É um direito me doer, sim. Isso é hipocrisia porque o carro era da Sol", disparou a funkeira. Rico, aos berros, retrucou: "Você se intrometeu. Você foi chamada na conversa?", perguntou. "E você, foi chamado?", respondeu Tati. "Eu estava na conversa", retrucou o humorista. "E eu cheguei. Qual o problema? Me meti e vou me meter aonde quiser me meter", concluiu a cantora. "Quando você for chamada", emendou o peão. Assista!

Team Rico x Team Tati Quebra-Barraco: vote nesta batalha!

Nessa discussão meio "sem pé, nem cabeça", muitos internautas dividiram suas opiniões. Enquanto uns apontaram grosseria da parte de Rico, outros acham que Tati não é tão "Quebra-Barraco" assim. O Purebreak, então, criou essa batalha: você é team Rico ou Tati? Vote!

Victor opina sobre treta

Victor e Érika, substituta de Gabi Martins, repercutiram sobre a briga entre os dois na área externa da casa. "Não importa que ele é gay. Ele não deixa de ser um homem. E quando ele ofende uma mulher, isso não é legal", opinou o ator.

"Ontem, olhando de fora a situação - eu quero ser imparcial, não quero lamber o saco de alguém -, a Tati procurou uma briga. Porque ele tava ali conversando, ela se intrometeu e ela 'tomou' também. Porque ela pegou um cara que é como ela. Só que pior. Porque a Tati briga no tom dela. Ele excede o tom dele. Ele fica nervoso, descontrolado, sai da casinha", ponderou ele.

Mileide quer distância de Rico

Quem também não está em harmonia com Rico é Mileide Mihaile. Nos últimos dias, o humorista a chamou de sonsa e acusou de tirar dinheiro de Wesley Safadão, ex-marido dela.

Em desabafo com outro peões, Mileide disse que não vai dar uma segunda chance para Rico. "A pessoa só me envergonha e me desrespeita uma vez, eu corto e pronto. Sempre foi assim na minha vida lá fora. Só arrebenta nas minhas costas uma vez, não tem segunda, não tem terceira, não. Eu tava amando, cuidando, fazendo do mesmo jeito que eu to com todo mundo. Agora a pessoa querer dar uma de louco pra cima de mim? Não", disse em conversa com Erika, MC Gui, Erasmo, Gui Araujo e Bil, modelo que está em seu terceiro reality do ano.

Acompanhe tudo o que está rolando em "A Fazenda 13" pelo Purebreak!

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema