Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A semana de "A Fazenda 13" foi marcada pela chegada de nova participante, primeiro beijo lésbico da edição, Nego do Borel surtando e sendo acusado de assédio após tentativa de beijo em Dayane Mello. O reality também tem primeiro shipper criado após aproximação entre Gui Araujo e Marina Ferrari e lavagem de roupa suja por treta do passado. Veja!

Prestes a completar uma semana no ar, "A Fazenda 13" está movimentando a internet com polêmicas, acusações de assédio e o primeiro beijo lésbico que a Record transmitiu na história do programa. Mas vamos começar pelo que o povo gosta: tretas! Em Jogo da Discórdia, os participantes tiveram que apontar qual peão deveria ser o primeiro eliminado do jogo e Nego do Borel foi o mais apontado. Fazendeiro, Gui Araujo já deixou bem claro que o funkeiro está em sua lista para ir à Roça.

MC Gui escolheu Dayane Mello para ser a primeira eliminada, mas não deixou a oportunidade escapar para desabafar sobre Nego do Borel. O artista resgatou uma treta que os dois possuem antes do confinamento e o chamou de falso. "Eu não ia falar disso, mas você quis entrar aqui se fazendo de amigo, sem expor o que fez comigo lá fora", disparou. Além dele, Mussunzinho e Tati Quebra-Barraco já revelaram pelo programa que já sentiram menosprezados por Nego no passado.

 

Nego do Borel arremessa balde e chuta porta em confusão

Nego do Borel se envolveu em outra confusão e, desta vez, foi diretamente com ele. A briga causada pelo cantor teve arremesso de balde, chute na porta e bate-boca com Dynho Alves. Depois da primeira festa, ele e os demais integrantes da Baia tiveram que ir dormir mais cedo. Deitado ao lado de Dayane Mello, sua tentativa de beijar a modelo foi frustrada e a ex-BBB Itália reclamou de sua falta de liberdade.

"Não pode isso, não pode aquilo? Me manda embora. Não quero saber de um milhão e meio. Quero ser livre", disse Dayane, incomodando quem estava dormindo pela fala alta.

Mussunzinho ficou irritado e chamou atenção dos dois. Foi nesse momento que Nego do Borel se descontrolou, ficando furioso pela porta estar trancada. Ele arremessou um balde na direção da porta e o estrondo deixou todos assustados. "Vou botar disciplina nessa p**** aqui. Quem é você, maluco? Tá tirando, rapaz? Tá achando que ta falando com quem aqui? Tá todo mundo de saco cheio de você", gritou Dynho. Assista!

Nego do Borel é acusado de assédio

Ainda pela mesma festa, Nego do Borel sofreu acusação de assédio. Na internet, internautas pedem pela expulsão do cantor e levantaram a tag "Assédio na Record" por tentativa de aproximação com Dayane Mello que teria deixado a modelo incomodada.

Juliano Mello, irmão de Dayane, quer providências por parte da emissora após episódio. "Vendo os vídeos, percebi que minha irmã estava bêbada e que, em alguns momentos, até faltava reação. Não quero acusar ninguém de um crime tão sério como esse. Nossa equipe entrou em contato com a emissora, entre outras providências que estão sendo tomadas, estamos aguardando um retorno", declarou ao "UOL".

Dayane Mello e Aline Mineiro se beijam

A Record agitou os internautas por não ter cortado o beijo entre Dayane Mello e Aline Mineiro. Após pegação das duas, a modelo internacional disse que não tem sexualidade definida. "Eu já tentei gostar de mulher, mas o que me atrai é homem", disse para Solange Gomes.

Gui Araujo confirma traição de namoro

Quem acompanha a vida das subcelebridades na internet conhece Gui Araujo por participar da estreia do "De Férias com o Ex", na MTV. Dentro do reality, ele se envolveu com Gabi Brandt e os dois viveram uma relação de dois anos e que acabou com traição por parte do influenciador.

Em conversa, ele entregou o que realmente aconteceu. "Eu saí do reality (De Férias Com o Ex) de casal. Todo mundo achava que era um relacionamento maravilhoso... e era. Só que eu comecei com trabalho, viagem, cinco dias de carnaval em Salvador? Aí um dia vazaram uma imagem com uma menina. Se eu não tivesse vacilado, a gente estaria junto até hoje", disse para Aline Mineiro. No programa, o empresário está próximo de Marina Ferrari e até levantou shipper com a nordestina.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema