Por Izabella Ravizzini
Quiz: tente reconhecer o desenho dos anos 90 e 2000 com apenas uma imagem
Quiz: tente reconhecer o desenho dos anos 90 e 2000 com apenas uma imagem
Não adianta negar: uma das suas partes favoritas da infância era assistir desenhos na televisão! Os anos 90 e 2000 entregaram várias animações super marcantes e todo mundo que era criança na época tinha alguma favorita. Mas será que você lembra de todos estes desenhos? Chegou a hora de descobrir no nosso quiz!

Quem viveu a infância nos anos 90 e 2000 já tinha uma rotina certa: ir para a escola, brincar com os amigos e assistir desenhos na televisão! Época boa, né? Foram tantas animações icônicas que às vezes é até difícil lembrar de todas: "As Meninas Superpoderosas", "Laboratório do Dexter", "KND: A Turma do Bairro", "Três Espiãs Demais", "Pokemón", "Kim Possible"... Sem contar as séries da Disney e Nickelodeon, né? Vivemos a época de ouro da TV!

Como aqui no Purebreak a gente não dispensa um clima de nostalgia - e nem um teste de memória - viemos te desafiar no quiz de hoje. Será que você consegue identificar qual é o desenho dos anos 90 e 2000, apenas por uma imagem? Um aviso: esteja preparado para reviver várias lembranças da infância! Vamos lá?

Live-action de "As Meninas Superpoderosas" já está sendo gravado

Se você é do time que adora uma adaptação em live-action dos seus desenhos favoritos, já deve estar animado com "Powerpuff". A série da CW será um live-action do clássico "As Meninas Superpoderosas", com Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault, que interpretarão Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente. As gravações do episódio piloto já estão rolando, mas ainda não há previsão de estreia.

A CW divulgou o primeiro pôster oficial da série, que você pode conferir na galeria acima! Em "Powerpuff", Florzinha, Lindinha e Docinho já são jovens adultas, lidando com as consequências de terem passado a infância inteira salvando o mundo. Não deve ter sido fácil, né? Apesar das fotos das gravações mostrarem as personagens em seus uniformes clássicos, a série promete um tom mais sério do que o desenho. Fica ligado aqui no Purebreak para saber todas as novidades sobre o live-action de "As Meninas Superpoderosas"!

sobre
o mesmo tema