Por Beatriz Vianna
Disney x Nickelodeon: vote no melhor seriado nestes duelos
Disney x Nickelodeon: vote no melhor seriado nestes duelos
O Disney Channel exibiu seriados icônicos, como "Hannah Montana", "Feiticeiros de Waverly Place", "As Visões da Raven" e muitos outros. Mas precisamos enaltecer também as produções do Nickelodeon que marcaram a infância de muita gente. Afinal, só quem cresceu assistindo "iCarly" e "Zoey 101" sabe. Dito isso, o Purebreak quer que você tome suas maiores decisões neste duelos de séries dos dois canais. Preparado(a)?!

Para quem cresceu assistindo só Disney Channel ou só Nickelodeon, o desafio abaixo será moleza. Mas quem faz parte do clube dos que viviam mudando de canal para não perder nenhum seriado... o tão esperado e temido momento chegou. Sim, você vai precisar escolher entre "Hannah Montana", iCarly", "Feiticeiros de Waverly Place", "Drake & Josh", "As Visões da Raven" e muito mais! O Purebreak preparou alguns duelos colocando os sucessos do Disney Channel e do Nickelodeon lado a lado. Você só pode escolher um! Portanto, pense bem, viu?!

Bora ver quem ganha essas batalhas?! É só votar no melhor seriado abaixo!

Elenco comemora 10 anos de "Brilhante Victória"

E não é que estamos falando de verdadeiras relíquias?! Em março deste ano, "Brilhante Victória" completou 10 anos. O seriado do Nickelodeon estreou em 2010 e contou com 4 temporadas. Ariana Grande aproveitou a data para relembrar os tempos de Cat Valentine e postar fotos dos bastidores da produção com o restante do elenco, que, diga-se de passagem, continuou unido. Victoria Justice e o restante do cast comentou a publicação da diva pop, deixando todo mundo nostálgico.

Miley Cyrus fala sobre o fim de "Hannah Montana"

Quem acompanha Miley Cyrus há um tempinho sabe que a relação da cantora com a Hannah Montana, desde o fim da série, teve altos e baixos. Porém, de uns tempos para cá, a namorada de Cody Simpson tem lidado melhor com a personagem da Disney responsável por sua fama. Nove anos após o fim do seriado, Miley relembrou como se sentiu na época. "Assim que Hannah Montana terminou, comecei a sentir ansiedade, e acho que é porque não sabia o que fazer comigo mesma. Quando eu não estou usando minhas habilidades, elas podem me trazer problemas", disse em entrevista ao The Wall Street Journal.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema