Por Victor Viana
A notícia sobre o live-action de "Meninas Superpoderosas" deixou o público animado e bastante nostálgico. Afinal, a produção foi um sucesso entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar se você é mais Florzinha, Lindinha ou Docinho. E aí, qual será o seu resultado?

Quando "As Meninas Superpoderosas" estreou na TV, lá em 1998, todo mundo se surpreendeu com o desenho que, mesmo cheio de ação e muito sangue, trazia três meninas muito fofas - e bravas - como protagonistas. A produção fez tanto sucesso que contou com seis temporadas e chegou a ganhar outras versões. A última novidade é que a CW pretende transformar essa história em uma série live-action, com Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault nos papéis principais. Aproveitando o momento nostálgico, o Purebreak quer saber: você é Florzinha, Lindinha ou Docinho?

Live-action de "As Meninas Superpoderosas"

powerpuff girl gifs | WiffleGif

De acordo com o Deadline, a CW encomendou apenas o piloto da série, mas, caso os executivos do canal gostem desse primeiro episódio, a emissora irá produzir uma temporada completa. Mesmo que o cenário seja de muitas incertezas, há grandes chances do projeto dar certo. Além da CW sempre mandar bem em produções voltadas para o público teen, não podemos esquecer que Dove Cameron, principalmente, é um nome de bastante sucesso e com certeza vai chamar muita audiência.

Conheça a história

Powerpuff Girls GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Diferente do que vimos na animação, a série de "As Meninas Superpoderosas" não será sobre o trio salvando a cidade de Townsville. Na verdade, a trama irá mostrar o que aconteceu com Florzinha, Lindinha e Docinho depois de terem passando a infância combatendo o crime. A série abordará como esse "estilo de vida" as transformou em jovens adultas cheias de problemas. Parece interessante, não? Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

sobre
o mesmo tema