Por Beatriz Vianna
"Brilhante Victoria" era um dos sucessos do Nickelodeon, responsável por emplacar Ariana Grande na TV. Apesar de não ser a protagonista do seriado, a cantora interpretava Cat Valentine, uma personagem completamente icônica e impossível de passar despercebida. Será que você ainda lembra dela? Teste seus conhecimentos neste quiz!

"Brilhante Victoria", sem dúvidas, está na lista de séries que marcou a infância de muita gente. Mesmo não sendo protagonista, Ariana Grande interpretava a irreverente e doce Cat Valentine e que por muitas vezes roubou a cena. Neste ano, a produção completou 10 anos e o Purebreak quer saber como anda sua memória quando o assunto é essa personagem icônica do cabelo vermelho que a voz de "Positions" viveu um dia.

Responda as perguntas abaixo e descubra o quanto você sabe sobre a Cat!

E aí, curtiu o resultado?! Agora é a sua vez de desafiar os amigos!

Netflix libera prévia de documentário da Ariana Grande

Na próxima segunda (21), "Excuse me, I love you" estará disponível na Netflix para a alegria dos fãs de Ariana Grande. O documentário acompanha os bastidores da turnê "Sweetener", com cenas dos ensaios e vida na estrada.

Depois de liberar o primeiro trailer, a gigante do streaming divulgou nesta quinta (17) uma prévia da produção pra deixar a gente ainda mais ansioso! No clipe, Ariana performa "everytime". Dá só uma olhada!

Em publicação no Instagram sobre o documentário, Ariana escreveu: "Lançar isso é uma carta de amor para todos vocês em celebração a tudo o que compartilhamos nos últimos anos. Eu sei que esse projeto captura um pouco de uma turnê (de todas as outras centenas de shows e momentos que nós dividimos ao longo dos últimos seis ou sete anos... jesus lol) mas eu só quero agradecer a todos por já me mostrarem mais nessa vida do que eu sonhei. Fazer música e fazer tudo isso é tudo que eu conheço e que me dediquei de forma consistente por um longo tempo. Embora meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, gostaria de expressar novamente o quão eternamente grata sou".

Quem aí tá ansioso(a) para conferir? <3

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema