Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O novo álbum de estúdio da Ariana Grande já está entre nós e é claro que o Purebreak não perderia a oportunidade de juntar o novo conjunto de faixas inéditas (e incríveis) da cantora com Astrologia, não é mesmo? Neste quiz, você vai descobrir qual delas mais combina com seu signo. E aí, preparado(a) pra compartilhar a letra nas redes sociais?

Não tem um fã de Ariana Grande que não esteja dando pulinhos de alegria nesta sexta-feira (30)! Isso porque a cantora lançou o álbum "positions", para a felicidade geral de todas as nações ao redor do mundo! O sexto álbum de estúdio da americana foi anunciado de surpresa no meio do mês de outubro e promete ser mais um trabalho bem-sucedido dela, que não cansa de quebrar recordes e inovar por aí em todos os seus lançamentos.

Então, pra comemorar a chegada deste álbum incrível e do final de semana, é claro que não poderíamos deixar vocês sem um quiz sobre ele, não é mesmo? E aqui vamos unir o útil ao agradável: músicas novas da Ariana e Astrologia! Sim, você vai escolher seu signo e descobrirá qual faixa do "positions" mais combina com ele pra não parar de ouvir no repeat. Vamos lá?

Ariana Grande estrelará novo filme da Netflix

Como se não bastasse esse mar de novidades, não é que a nossa estrela resolveu colocar sua atuação pra jogo? A produção, que se chama "Don't Look Up", está sendo organizada pela Netflix e terá vários outros nomes incríveis no elenco, como Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Matthew Perry e muitos outros! Já deu pra ver que a gigante de streaming não tá pra brincadeira, né?

O longa é do gênero sci-fi (ficção científica) e contará a história de dois astrônomos de baixo escalão que vão embarcar em uma jornada para alertar a humidade sobre a chegada de um asteroide que pode destruir o planeta. Eita! Já pensou se isso acontece mesmo? E aí, qual você acha que vai ser o papel da nossa Ari nessa trama toda diferentona?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema