O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Faça o quiz e adivinharemos o elemento de sue melhor amigue!
Faça o quiz e adivinharemos o elemento de sue melhor amigue!
Astrologia está em tudo ao nosso redor e pode ser a explicação pra muitos acontecimentos e comportamentos. Por isso, é claro que os elementos de cada signo também dizem muito sobre a personalidade de alguém. Neste quiz, você vai responder algumas perguntas sobre e sue melhor amigue e nós vamos adivinhar qual é o elemento delu!

Quem curte Astrologia sabe bem todas as características de seu signo, do ascendente também, e muita gente vai mais além, sabendo sobre o posicionamento dos planetas no momento do seu nascimento. Mas, além deles, o que muito influencia o zodíaco são os elementos que regem cada signo. Pense nos quatro elementos como a extensão pela qual cada signo navega pela vida!

Fogo, Terra, Água ou Ar? Cada um dos 12 signos do zodíaco possui um elemento regente; sendo eles divididos em grupos de três. E saber as características do elemento que rege o signo das pessoas mais próximas de você também pode te ajudar a compreendê-las.

Embora cada um seja único, todos compartilham traços comuns com os do mesmo elemento, que são essenciais para a compreensão da Astrologia e funcionam como uma forma de equilíbrio dentro do zodíaco.

Vamos ver como estão divididos os 12 Signos do Zodíaco:

  • Signos de Fogo: Áries, Leão, Sagitário: Apaixonados, dinâmicos e temperamentais.
  • Signos de Terra: Touro, Virgem, Capricórnio: Leais, estáveis, verdadeiros.
  • Signos de Ar: Gêmeos, Libra, Aquário: Divertidos, boa vibe, aventureiros.
  • Signos de Água: Câncer, Escorpião, Peixes: Carinhosos, emocionais, sensíveis

São pessoas que comumente absorvem as energias à sua volta e muitas vezes seu próprio humor varia de acordo com o ambiente onde estão inseridas, o que pode lhes custar um alto gasto de energia.

No caso daquela sua amiga inseparável, por exemplo, essa informação pode dizer muito a respeito da relação que vocês mantêm, os segredos que compartilham uma com a outra e o que você deve ou não fazer para que essa amizade seja eterna. Vamos supor que o signo dela é de Terra. Nesse caso, não espere grandes demonstrações de afeto, porque provavelmente ela é mais pé no chão. Agora, se for de Fogo, pode ser bem difícil acompanhar tanta intensidade!

E aí, vamos fazer o teste? Você com certeza vai se surpreender com o poder de um elemento da natureza sobre a personalidade de sue bestie:

sobre
o mesmo tema