Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você pode achar que eles são diretos demais, cheios de atitude e, às vezes, até meio destruidores de coração, mas a verdade é que os nativos de Áries são super amorosos e amam as pessoas com muita intensidade! Não tá acreditando? Aqui nós listamos essas e mais características do signo que podem te surpreender, mas são super verdade!

"Satanáries", "demônio", "barraqueiro". Esses são só alguns dos apelidos ou estereótipos que as pessoas que nascem no signo de Áries recebem por onde passam. Mas você já parou pra pensar que tem muito mais ali do que uma simples definição de horóscopo? Intensos por natureza, leais e muito aventureiros, os arianos podem, sim, serem seus piores inimigos se você provocá-los, mas também podem ser o amor da sua vida, o seu melhor amigo ou aquele irmão que nunca vai sair do seu lado.

E, para defender os arianos, que estão entrando em seu paraíso astral a partir do próximo sábado (21), resolvemos quebrar os tabus e mostrar que, na verdade, esses marcianinhos são uns amores e podem até ser super fofos em vários momentos que você com certeza não imaginava. Duvida? Então vem ler esta lista maravilhosa e aprender que quem é de Áries pode até ser bruto, mas que gosta de amar e ser amado... aaaah, eles gostam (e demais!).

1. Quando fazem uma amizade, é pra sempre

Se você tá em busca de uma pessoa leal na sua vida, vá atrás de um ariano! Quando dão uma chance para alguém entrar nas suas vidas, os nativos desse signo mergulham de cabeça e te incluem em absolutamente todos os planos deles. Valorize-os!

2. Odeiam injustiças e fazem de tudo para ajudar o próximo

Podem falar que os arianos são barraqueiros, que curtem uma boa briga, mas, se você reparar bem, sempre tem um bom motivo por trás daquilo. Por exemplo, quem é de Áries não gosta de presenciar bullying (quem gosta, né?) e já parte logo pra defesa da vítima, mesmo que não a conheça. Verdadeiros justiceiros da vida real, não acham?

3. Amam com a maior intensidade e verdade possível

Vocês com certeza já ouviram dizer que os arianos são super intensos e não sentem nada pela metade, certo? E essa é a maior verdade de todas! Qualquer coisa que os nativos desse signo façam significa muito pra eles. E no amor não é diferente, se eles se apaixonarem por você, podemos garantir que vai ser a relação mais forte que você já teve!

4. São muito simpáticos e sociáveis, por isso se adaptam a qualquer ambiente

Se tem algo que não faz sentido nenhum é quando alguém já fica tenso se você fala que é de Áries pensando que será uma pessoa agressiva e respondona. Nunca uma definição foi mais incorreta: como dissemos lá em cima, os arianos amam fazer amizade e não tem medo ou vergonha de puxar assunto com desconhecidos, seja num bar, na escola, no ônibus ou em qualquer lugar, o que importa é curtir o momento e bater um bom papo.

5. Não mentem e se magoam muito quando descobrem mentiras

Resultado de imagem para crying kpop

Você pode contar com eles pra falar tudo que pensam na sua cara, sem esconder nada. Quem é de Áries valoriza muito a verdade e a sinceridade, por isso, levam muito em consideração quem os trata com os mesmos princípios. Então, se um dia você mentir para um ariano, ou torce pra ele nao descobrir ou se prepare pra lidar com alguém bem magoado, isso os atinge como um soco.

6. Sempre colocam a família em 1º lugar

Se os nativos desse signo são talentosíssimos em conhecer gente e amam com intensidade, é óbvio que quem eles mais protegem e valorizam são suas famílias. Não tem pra ninguém, você pode mexer com o ariano, mas não mexa com os parentes e entes queridos dele.

7. Não gostam de ficar sozinhos, preferem fazer seus planos acompanhados

Ao contrário do que muitos podem pensar por aí, os arianos são péssimos em ficar sozinhos refletindo sobre a vida. Entenda, ser competitivo não é sinônimo de ser solitário, é muito o oposto disso, inclusive, já que quem é de Áries ama planejar uma viagem com os amigos e fazer trabalhos em grupo, porque aí sim pode mostrar todo seu jogo de cintura em ser agregador e o líder da galera, que é o que nasceram pra fazer. Quer uma aventura pra vida inteira? Se aproxime de um ariano!

sobre
o mesmo tema