Por Thais Marques
O "BBB21" está chegando ao final e, à essa altura, as ideias sobre o reality já estão bem doidas. Nesse embalo, nós aqui do Purebreak imaginamos uma comparação aleatória, mas bem divertida: uma mistura dos integrantes do programa junto com os personagens de "Meninas Malvadas". Se você é como a gente e achou que essa loucura tem tudo a ver, então teste no quiz qual combinação é mais a sua cara!

Misturar realidade com ficção é uma de nossas especialidades e, na etapa do "BBB21" em que nos encontramos, isso já rolou muitas vezes na internet. Se você não está por dentro, a sister Viih Tube foi comparada com a Regina George, de "Meninas Malvadas" e, pensando bem, juntar "BBB" com esse filme icônico é mesmo uma ótima ideia! Por isso, resolvemos trazer mais integrantes do programa em uma comparação com os personagens que brilharam no clássico dos anos 2000. Sua personalidade se encaixaria em qual combinação inusitada? Vem fazer o quiz e descobrir.

"BBB21" terá lavação de roupa suja após a final

Se você já estava se lamentando pelo fim do "BBB21", pode ir se animando! A Globo anunciou que os 20 integrantes que participaram do programa em 2021 se reunirão para um papo a comando de Tiago Leifert após a grande final. O programa "Espelho, Espelho Meu" - como será chamado - tem previsão para rolar no dia 8 de maio. Confira mais informações na matéria completa do Purebreak, que também conta sobre as reprises de outras edições, que ainda vão acontecer no Canal Viva. É muita notícia boa para os fãs de carteirinha do programa!

Karol Sevilla GIF - Karol Sevilla Micharol - Discover & Share GIFs

Rachel McAdams, a Regina George de "Meninas Malvadas", estrela filme indicado ao Oscar 2021

Já que estamos falando do filme "Meninas Malvadas" e o Oscar vai ao ar neste domingo (25), não poderíamos deixar de mandar essa sugestão aos amantes da intérprete da personagem Regina George. A atriz que deu vida a essa figura tão icônica também atuou em "Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars", indicado ao Oscar 2021 na categoria de Melhor Canção Original. A participação da atriz não é o que está em jogo na premiação, mas o longa entra para a lista de produções selecionadas no Oscar 2021 que o Purebreak indica para quem quer uma história divertida e do jeitinho que a gente ama.

A Saga de Lars e Sigrit - Comunidade do Estágio

No filme, Sigrit (Rachel McAdams) e Lars (Will Ferrell) são dois aspirantes da música que conseguem uma vaga na maior competição musical do mundo e, apesar de passarem por várias situações embaraçosas, fazem de tudo para que a experiência os leve até o sucesso. "Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars" é uma produção da Netflix.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema