Por Izabella Ravizzini
É disso que o Brasil gosta! Após a final do "BBB21", a Globo irá exibir um programa especial em que os 20 participantes da edição se reencontrarão. Sim, vai rolar muita lavação de roupa suja, pois a produção irá relembrar todas as tretas e trajetórias dos brothers. Ficou ansioso? Vem conferir todos os detalhes!

Alerta de notícia boa para os fãs do "BBB21". Nesta quinta (15), a Globo confirmou que exibirá um programa especial para a "lavação de roupa suja" dos 20 participantes após a final. Os brothers terão muito o que conversar, afinal, esta edição já começou cheia de polêmicas. O programa se chamará "Espelho, Espelho Meu" e está previsto para ir ao ar no dia 8 de maio, um sábado, com a apresentação de Tiago Leifert. A final do "BBB21 " rola na terça-feira da mesma semana.

O reencontro deve acontecer na própria casa do "Big Brother", se a produção conseguir cumprir os requisitos de segurança da pandemia. A proposta do programa é relembrar momentos marcantes da edição, as trajetórias dos participantes, amizades e tretas. Pois é, veremos a Viih Tube falando pelas costas de todo mundo, as mentiras da Karol Conká, a treta entre Sarah e Juliette, o relacionamento terrível de Carla e Arthur e muito mais. Foi a gente que pediu, sim!

BBB21 | Dia da primeira festa do programa

Esta ideia de reunir os participantes do reality para lavar a roupa suja não é nova. Para quem não lembra, nas primeiras edições rolava o "Lavanderia BBB", ainda comandado por Pedro Bial. A proposta acabou sendo abandonada após um tempo, mas ainda bem que está de volta, né? Amamos a novidade!

Primeira edição do "BBB" será reprisada

E o brasileiro cansa de fogo no parquinho? Não! Para a nossa felicidade, o canal Viva irá exibir uma reprise do "BBB1", a primeira edição do programa, a partir do dia 11 de maio. A reprise acontecerá de segunda a sábado, às 19h30; e domingo, às 23h45. Kléber Bambam foi o grande vencedor da edição, exibida originalmente em 2002, e conquistou o público com a sua boneca Maria Eugênia. Se você ainda não assistia ao "BBB" na época, é uma oportunidade incrível para conferir!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema