Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Só se fala na Juliette e seu amor repentino pelo Fiuk no "Big Brother Brasil 21". Os dois ficaram pouco mais de 24 horas juntos na casa extra do reality e o que não faltaram foram os xavecos da advogada pro ator. De início, o que era divertido, passou a incomodar um pouco os internautas, que notaram a forçada de barra da participante. E aí, será que você também é assim ou sabe a hora de parar?

Todo mundo que acompanhou a estreia do "BBB21" na última segunda-feira (25) já entrou no hype que vai continuar pelos próximos meses e, claro, criaram novos memes que dominaram a internet, sejam eles sobre a personalidade dos participantes, a altura deles e, principalmente, a vontade de beijar na boca de uma pessoa em específico: Juliette.

Sim, a paraibana já partiu pra cima do Fiuk na estreia e o que começou até engraçado, se tornou desconfortável pela forçada de barra da advogada. Ela já imaginou com o cara desde namoro, até casamento e filhos! O que deixou todo mundo de olho aberto pro que vai acontecer agora que as casas se juntaram. E, inspirados pela falta de noção da sister, nós resolvemos criar este quiz e perguntar: será que você força a barra? Vamos descobrir agora!

"BBB21" tem volta de Rafael Portugal e cooler na madrugada

A noite da última terça (26) no reality mais assistido do Brasil foi movimentada demais! Tivemos uma prova de sorte entre Lucas Penteado e Nego Di após os dois vencerem a resistência que lhes renderia uma imunidade. Esse novo desafio era para saber quem ficaria com esse privilégio e quem ganharia um PS5 do patrocinador do programa. Lucas foi quem ganhou mais uma semana na casa, enquanto Di levou o desejado console de videogame.

Após isso, ainda tivemos a presença de Rafael Portugal na edição da atração, confirmando que volta para o queridinho da audiência "CAT BBB", que vai ao ar todas as terças. E, para finalizar, finalmente os seis imunizados pelo público se juntaram aos participantes da casa, deixando o time do "BBB21" finalmente completo. A animação foi tanta que eles até ganharam cooler na madrugada e conversaram à beça sobre política - que rolou até uma discussão... - interesses e muito mais. E aí, vocês acham que esse novo ano do reality da Globo promete?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema