Por Victor Viana
"BBB21": vote no seu participante favorito
"BBB21": vote no seu participante favorito
Os participantes do "BBB21" foram finalmente revelados e o público ainda chocado com alguns nomes confirmados. E apesar do reality show estrear apenas no dia 25 de janeiro, o Purebreak já quer saber para quem você pretende torcer. Sabemos que tudo muda ao longo do jeito, mas quem é que te cativou agora? Vote na nossa enquete!

A tarefa de superar a última temporada do "Big Brother Brasil" é difícil, mas tudo indica que o "BBB21" vai conseguir. Após a divulgação dos participantes - e muitas surpresas -, já dá pra imaginar o que podemos esperar da casa mais vigiada do Brasil em 2021. E agora que você já sabe quem vai estar nesta edição, o Purebreak quer saber: para quem vai a sua torcida? Entre famosos e anônimos, já deu pra ir com a cara de alguém, né? Então, caso você já tenha a resposta, vote na nossa enquete!

A fórmula de colocar celebridades e pessoas anônimas na mesma casa deu muito certo no "BBB20" e por isso Boninho decidiu repetir a dose. E que elenco escolhido, hein? Mesmo que nem todos sejam conhecidos pelo grande público, há nomes que você com certeza já ouviu falar. Fazem parte do Camarote: Karol Conká, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah, Nego Di, Lucas Penteado, Rodolffo, Viih Tube, Projota e Fiuk. Conseguem imaginar esse povo todo junto dentro do "BBB21"? Bom, sabemos que carisma - e provavelmente confusão - não vai faltar.

E caso você esteja achando que Arthur, Caio, João Luiz, Acrebiano, Juliette, Kerline, Lumena, Gilberto, Thaís e Sarah não terão muita chance nesta temporada, precisamos lembrar que Thelma conseguiu superar várias celebridades, como Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Babu Santana. Ou seja, tudo pode acontecer. Além disso, vários anônimos se destacaram ao longo da última edição e estão em alta até hoje. Então, melhor pensar bem em para quem vai a sua torcida. Afinal, o campeão do "BBB21" pode ser um Pipoca outra vez.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema