Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O "BBB23" poderia ser um "Grey's Anatomy", com dois médicos, enfermeiro e muitos outros profissionais de saúde. Isso vem chamando atenção e já tem gente brincando que o reality virou um spin-off da produção de Shonda Rhimes. Por isso, queremos saber qual mistura de participante da saúde do "BBB23" e personagem de "Grey's Anatomy" você seria. Faça o quiz e descubra!

Quando o elenco do "BBB23" foi divulgado, muitas pessoas ficaram chocades com a quantidade de profissionais da área de saúde no grupo de Camarotes e Pipocas do reality. Tanto é que começaram a chamar o "BBB" de um spin-off de "Grey's Anatomy". Será que depois de 19 temporadas, a produção resolveu adaptar a série e se jogar no gênero de reality?

Pensando nisso, depois de analisar cuidadosamente os participantes do "BBB23", o Purebreak preparou um teste definitivo que vai dizer qual mistura de brother ou sister da área de saúde com personagem de "Grey's Anatomy" você seria. Faça o teste a seguir!

Cezar critica comentário sobre enfermagem

Em "Grey's Anatomy", o grande foco são nos médicos, mas é importante ressaltar que a área de saúde tem muitos outros profissionais, como os da enfermagem - carreira que é constantemente sexualizada, servindo até mesmo de "fantasia" de Halloween.

Nesta quarta-feira (18), Cezar, que atua como enfermeiro neonatal, falou sobre o preconceito com os trabalhadores, essenciais para que qualquer hospital funcione plenamente. Tudo começou quando o médico Fred Nicácio falou sobre uma vez que foi maltratado por uma enfermeira e depois voltou formado, "como chefe".

"As pessoas têm o estigma que o enfermeiro é o secretário. Quando Fred falou 'a enfermeira me criticou, mas virei médico e ela tinha que me auxiliar' é super ofensivo. O médico não trabalha sem enfermeiros, mas nós trabalhamos sem médicos", disse o par de Domilita.

Todos os profissionais da saúde, do médico ao enfermeiro e do psicólogo ao farmacêutico são muito importantes e merecem toda atenção e direitos!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema