O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A nova edição, que começa nesta segunda (16), já está dando o que falar. Após as surpresas para o novo ano e a dinâmica da primeira semana, foram revelados os 5 participantes que estão bombando nas redes sociais. Divididos em dois grupos, o Pipoca e Camarote, a lista apresenta anônimos e famosos que já estão sendo observados pelo público.
por Biia Santos

Queridinhos? O "BBB23" mal começou e já garantiu um boom nas redes sociais dos participantes. Após serem revelados os nomes da nova edição e a dinâmica da primeira semana, desta vez o destaque vai para o número de seguidores.

Entre os 3 milhões de seguidores no total para os 22 participantes, 5 brothers entraram para o Top 5 entre os mais populares no Instagram. Confira a lista abaixo:

Paula (@paulafreitasr)

A participante da Casa de Vidro entrou com 10 mil seguidores. Atualmente, a biomédica acumula quase 520 mil seguidores e já é a participante mais seguida da edição até agora.

Fred (@fred)

O rosto conhecido do canal "Desimpedidos", o brother acumulou até agora 400 mil seguidores a mais, chegando a 9,6 milhões.

Gabriel (@vulgofop)

O modelo escolhido a partir da Casa de Vidro também é um caso de sucesso. Atualmente, o perfil tem 400 mil seguidores, uma média de quase 300 mil a mais do que quando iniciou.

Bruna Griphao (@brunagriphaoo)

A atriz e influencer já bateu a casa dos 3 milhões de seguidores após o anúncio no grupo Camarote.

Larissa (@larisantosbe)

A segunda Pipoca com mais seguidores da lista atualmente está com 363 mil "polvos".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema