Por Thais Marques
A próxima quinta-feira (11) é dia de comemoração especial para os Blinks! Rosé, uma das quatro integrantes do grupo BLACKPINK, está completando seus 25 anos e não poderia faltar um espacinho para marcar a data aqui no Purebreak, não é mesmo? Quais são seus gostos, coisas diferentes que faz e como é sua vida? Trouxemos um pouquinho disso em um quiz desafiador para testar o conhecimento dos Blinks e aclamar a cantora!

Desde que foi formado pela YG Entertainment, em 2016, o BLACKPINK só vem crescendo, alcançando resultados que vão muito além do país em que foi criado, a Coreia do Sul. Como prova de que a tendência chegou com tudo aqui no Brasil, no ano passado as meninas do grupo foram as artistas internacionais mais vistas no YouTube Brasil, junto ao BTS.

Entre as quatro integrante do grupo - Lisa, Jennie, Jisoo e Rosé - nesta quarta-feira (10) nosso quiz vai se dedicar especialmente à aniversariante do dia 11. Rosé está completando 25 aninhos de puro talento e para saber se você, Blink de carteirinha, está realmente por dentro da vida da cantora, trouxemos um desafio cheio de curiosidades sobre a integrante do girlgroup.

Mas pode ficar tranquila(o) porque por aqui não existe humilhação. Se você acabar errando algumas perguntas, vai ganhar mais conhecimento para compartilhar com os outros fãs. Quer presente melhor para oferecer?

Rosé treinou para uma chance no BLACKPINK desde 2012

Image result for rose blackpink

Parece estranho, não é? Mas calma que não tem nenhum absurdo nesse "adiantamento" da comemoração, se é que podemos chamar assim. Por conta do fuso horário, nós aqui do Brasil parabenizamos Rosé enquanto ainda estamos em 10 de fevereiro. A aquariana nasceu na Nova Zelândia e foi criada em Melbourne, na Austrália. Ela chegou na Coreia do Sul depois de ter feito uma audição para a YG Entertainment, em 2012.

Rosé logo se tornou trainee, permaneceu no posto por quatro anos e depois foi finalmente promovida à vocalista principal do BLACKPINK. Em 2021, conquistou ainda seu debut solo, que estava programado para ser apresentado pela primeira vez no show online "THE SHOW". Parece que os parabéns não são só pelo aniversário da cantora, não acham? É só chuva de orgulho com essa mulher maravilhosa!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema