Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Purebreak quer descobrir se você sabe tudo sobre o BTS!
O Purebreak quer descobrir se você sabe tudo sobre o BTS!
Desde que os meninos debutaram lá em 2013, o ARMY - nome do fandom do grupo - vem crescendo cada vez mais. A galera do Purebreak é SUPER fã dos Bangtan Boys e quer saber se você consegue acertar algumas perguntinhas sobre os sete coreanos que ganharam o coração de milhões de pessoas. E aí, aceita o desafio?

Parece que foi ontem que Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook se uniam para formar o que seria um dos maiores grupos de K-Pop de todos os tempos, o BTS. Entre "No More Dream" até "IDOL", os sete coreanos não pararam de fazer hit atrás de hit, ganhando fãs pelo mundo inteiro, foi aí que surgiu o ARMY, nome do fandom mais conhecido mundialmente. Todo esse talento não passou batido pelas grandes premiações e eles ganharam MUITOS prêmios, como o de Top Artista Social pela Billboard por dois anos seguidos, Melhor Artista Coreano no EMA e muito mais.

O Purebreak se tornou fã do BTS assim que esbarrou em um de seus clipes e ama muito todos os episódios do "Run BTS", os MVs, as lives no VLive, as selcas e toda a interação deles com seus fãs. Por isso, a gente quer saber se você sabe tudo sobre os Bangtan Boys. Queremos saber tudo mesmo e resolvemos fazer um quiz para você testar seus conhecimentos sobre eles. Será que você é ARMY mesmo?

BTS no Brasil!

Se você ainda não sabe, o BTS vem ao Brasil para show único em São Paulo. Isso mesmo, pode se preparar porque é BEM antes do que você imagina. A apresentação acontece no dia 25 de maio, no Allianz Parque e nós já estamos nos preparando psicologicamente para os fanchants, babar de amores pelas danças de Jimin e J-Hope, pirar com a rap line arrasando muito e cantar juntinho os maiores hits desses meninos que se tornaram nossos amorzinhos. Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades sobre o evento!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema