Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo Army adora saber os mínimos detalhes sobre os integrantes do BTS: os gostos de cada um, onde nasceram, quais são seus hobbies favoritos, comidas que mais gostam, quais filmes e músicas curtem e muito mais. Mas será que você lembra do signo de cada um do septeto? O Purebreak fez um quiz para testar seus conhecimentos!

O BTS é um dos maiores artistas na indústria musical atualmente e ninguém pode negar o poder do septeto formado por Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. Desde seu debut, em 2013, o grupo vem conquistando cada vez mais notoriedade, além de recordes, prêmios e claro, fãs. Os fãs do grupo, conhecidos como Army, estão praticamente em todos os lugares e sabem tudo sobre cada um dos sul-coreanos.

Os fandoms de K-Pop chegaram para mostrar um novo nível de amor por seus ídolos e essa galera sabe praticamente tudo sobre cada um dos seus favs. O BTS é apenas um dos grupos originados na Coreia do Sul, mas seus fãs são super fiéis e adoram mostrar que sabem tudo sobre eles. Pensando nisso, o Purebreak resolveu criar um quiz para testar seus conhecimentos sobre o signo de cada um dos meninos!

E aí, conseguiu acertar todos? Nós também te contamos 250 curiosidades sobre o BTS!

BTS "In The Soop"

A segunda temporada de "In The SOOP" finalmente estreou e agora nós podemos ver os momentos mais fofos do BTS de férias! O Army fica muito soft com tudo que os meninos fazem e o 1º episódio da volta do reality nos mostrou que eles ainda vão aprontar muito enquanto passam 100 horas juntinhos.

Nós já conferimos o primeiro capítulo da 2ª temporada de "In The SOOP" e logo de cara já descobrimos que Jungkook tem um cachorro gigante e muito fofo! É claro que nós separamos os melhores momentos para você compartilhar com todos os seus mutuals e rir muito do nosso Bangtan.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema