Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 2ª temporada do reality show do BTS, "In the Soop", está cada vez mais próxima! O primeiro episódio vai ao ar em outubro e vai mostrar os sete integrantes em uma casa ainda mais especial - construída do zero. Confira a seguir as informações sobre o reality e todas as fotos já divulgadas da 2ª temporada!

O ARMY ficou emocionado com o anúncio da 2ª temporada do "In The Soop", compartilhado pelo BTS no início de setembro. Para melhorar, o Twitter oficial do programa vem divulgando fotos exclusivas de cenas do reality, na qual já podemos ver RM, Jin, Jimin, J-Hope, V, Jungkook e Sugar se divertindo muito. Nesta segunda (27), novas fotos rolaram na web, atiçando ainda mais a curiosidade do ARMY para a próxima temporada!

Como os novos episódios do reality estão prestes a estrear, a gente separou tudo o que você precisa saber sobre o reality do BTS, "In The Soop".

News: In the SOOP BTS ver. | Official Teaser 2 Is Out Now | Park Jimin Amino

O que é o "In The Soop"?

Se você é nove no fandom, não se preocupe. O "In the Soop" foi lançado em agosto de 2020, com 8 episódios. O reality tinha como objetivo mostrar o BTS em uma versão mais descontraída, sem a correria do trabalho. Para isso, a BigHit Music reservou um grande espaço na floresta, cheio de opções de atividades, para que os sete integrantes pudessem relaxar, como pessoas normais.

Mas, claro, documentando tudo com câmeras que literalmente seguiam os movimentos dos meninos pela casa. Teve muita brincadeira, piada, confusões e discussões mais sérias, que marcaram o fandom, deixando todo mundo animade para a 2ª parte!

GIF scoperto da 𝔾𝕆𝕃𝔻𝔼ℕ 𝕀𝔻𝕆𝕃⁷. Scopri (e salva!) immagini e video  anche tu su We Heart It in 2021 | In the soop, In the soop taekook, Taekook

Quando estreia o reality do BTS?

O 1º episódio da 2ª temporada do "BTS In the Soop" vai ao ar em 15 de outubro, uma sexta-feira. O capítulo será transmitido primeiramente no canal sul-coreano JTBC às 21h e às 22h na plataforma Weverse. Lembrando que esse é o horário na Coreia. Aqui no Brasil, vamos poder conferir o reality a partir das 10h da manhã, no Weverse. Depois da exibição do primeiro capítulo, os episódios serão semanais, sendo liberados todas às sextas.

Como assistir ao "In the Soop"?

O Weverse é uma plataforma de interação entre os fãs e idols, que já rendeu muito conteúdo legal para o ARMY. Mas para assistir ao "In The Soop" é preciso ser usuário pagante. Ou seja, é preciso comprar pacotes que dão acesso a diferentes conteúdos. Em 2020, por exemplo, além dos episódios era possível assistir à filmagens estendidas e cenas dos bastidores do "In The Soop"

A casa foi criada apenas para o BTS

Se você já ficou impressionade com a estrutura da primeira temporada, a segunda vai ser ainda mais incrível. Dessa vez o BTS vai ficar em uma verdadeira mansão, construída exclusivamente para o grupo. Além de piscina e academia, os sete vão ter mesa de ping pong e outras opções de entretenimento, sugeridas pelos próprios idols.

No trailer do "In the Soop", é possível ver um pouquinho do processo de construção da casa, que se localiza em uma floresta na Coreia do Sul. Confira!

Reality do BTS já divulgou imagens exclusivas

O perfil oficial do reality no Twitter já divulgou várias imagens exclusivas, em que podemos ver os sete integrantes do BTS na época da produção do programa. Vale lembrar que os episódios de "In the Soop" já foram todos gravados. Para conferir todas as fotos divulgadas e já começar a sonhar com a estreia do reality, veja nossa galeria de fotos!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema