Por Victor Viana
Todo mundo fala sobre as representações de pais e mãs na ficção. Mas onde entram os irmãos nessa história? Apesar de quase ninguém falar sobre isso, temos vários exemploes famosos no mundo da ficção. Pensnado nisso, o Purebreak preparou um teste para revelar quais irmãos representam melhor você e o seu irmão - ou irmãos. E aí, qual será o resultado?

Quantas vezes você assistiu irmãos em filmes, séries e percebeu que a relação que os personagens tinham era bem parecida com a sua na vida real? Isso acontece porque, independente da criação, a relação é sempre muito semelhante. Você pode amar os seus irmãos, mas sabe que conviver com eles não é tão fácil. Pensando nisso, o Purebreak reuniu alguns irmãos famosos da cultura pop e preparou um teste que irá revelar qual deles representa melhor a relação que você tem com os seus. E aí, preparado para o resultado?

Sherlock, Mycroft e Enola Holmes

𝐇𝐎𝐋𝐃𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐀𝐍𝐃𝐒 ;-- viscount tewkesbury - characters - Wattpad

Apesar de não existir na história original do Sherlock Holmes, Enola já era uma personagem bastante conhecida entre os amantes desse tipo de literatura e agora ficou ainda mais popular por conta do filme original da Netflix. Interpreta por Millie Bobby Brown, nossa eterna Eleven de "Stranger Thins", foi difícil não se apaixonar pela irmã mais nova do detetive mais conhecida da cultura pop. Apesar da jovem também possuir os mesmos traços arrogantes do irmão mais velho, ela é muito carismática e divertida. E mesmo sua relação com Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin) no começo ser bem complicada, eles conseguem se resolver, como bons irmãos fazem.

T'challa e Shuri

T'challa and Shuri in Black Panther | Black panther marvel, Marvel, Marvel  superheroes

T'challa (Chadwick Boseman) e Shuri (Letitia Wright) são um exemplo perfeito da força que dois irmãos podem ter quando se unem. Apesar de estarem sempre se implicando na brincadeira, um é o braço direito do outro. T'challa, por ser mais velho, acaba tendo um senso de proteção maior. Mesmo assim, o nosso herói confia de olhos fechados na irmã. Bonito isso, né?

sobre
o mesmo tema