Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Fala a verdade, quem não é fã de Dua Lipa? A cantora, compositora, modelo, referência de estilo e maior inimiga da OMS completa 26 anos neste domingo (22) e, para comemorar, preparamos um quiz especial para testar seus conhecimentos de fã. Aproveite o aniversário da artista e veja o quanto você realmente conhece Dua Lipa agora!

Dua Lipa faz aniversário neste domingo (22). A artista, que é uma grande representante do signo de Leão, completa 26 anos. Com recordes no Spotify, indicações ao Grammy e muitos looks incríveis que deixa qualquer um babando, Dua Lipa é uma inspiração para muitos artistas e fãs de todo o mundo. E para comemorar mais uma volta ao sol, preparamos um quiz para testar seus conhecimentos sobre ela. Descubra agora o quanto você conhece Dua!

Biquíni de Dua Lipa chama atenção

Na última terça-feira (17), Dua Lipa chamou atenção por postar uma série de fotos em seu Instagram mostrando seu biquíni um tanto quanto diferente. Enquanto aproveitava muito o verão no hemisfério norte, a cantora posou com a peça de crochê, bem cavada, com bordados de flor e da folha da Cannabis no sutiã e de um arco-íris na calcinha.

Dua Lipa apareceu com biquíni bordado com a folha da Cannabis
Dua Lipa apareceu com biquíni bordado com a folha da Cannabis

Dua definitivamente não tem medo de ousar nas roupas e atraiu muitos comentários e elogios dos fãs. Não é para menos, afinal, a artista está belíssima mesmo. O item de moda praia usado por Dua, porém, é um pouco inacessível. O biquíni foi produzido pela marca italiana GCDC e custa mais de R$ 1,5 mil. Pelo menos podemos admirar aqui da nossa casa, né?

Dua Lipa faz sucesso com feat de Elton John

Na última semana, Dua Lipa, o cantor Elton John e o DJ PNAU lançaram um feat intitulado "Cold Heart". A música dançante ganhou clipe em formato de animação, que já ultrapassa 4,5 milhões de visualizações. Essa é mais uma parceria de sucesso da cantora, que já trabalhou com Miley Cyrus, BLACKPINK e até mesmo Madonna.

Mas poder fazer um projeto com Elton John foi um dos maiores marcos de sua carreira. "Elton é um artista muito inspirador e ele tem um senso de humor bem irônico - o que é uma combinação perfeita. É uma honra poder colaborar com ele nesta faixa. Foi incrível fazer parte de uma experiência tão criativa e divertida", afirmou Dua Lipa em release divulgado pelo People Magazine.

Confira "Cold Heart", feat de Dua com Elton John e DJ PNAU:

Nós, do Purebreak, desejamos um feliz aniversário para a cantora! Vamos aproveitar o dia e dar streaming nos maiores hits de Dua Lipa?

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema