Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jennie, do BLACKPINK, e Dua Lipa apareceram juntinhas em post no Instagram da cantora britânica na última terça (6). Já sabemos que a coreana está em Los Angeles para trabalhar em músicas e, por isso, nossa cabeça está a mil pensando em motivos que podem ter juntado as duas nessa semana. Você tem alguma teoria própria?

Jennie e Rosé, do BLACKPINK, continuam causando muito nos Estados Unidos. Depois de aparecer em posts das irmãs Simi & Haze no último domingo (4), Jennie também marcou presença em foto no Instagram de Dua Lipa. É claro que os fãs foram à loucura e já começaram a criar algumas possíveis teorias para explicar esse encontro entre as duas.

A integrante do BLACKPINK apareceu em registro da cantora britânica, que mostrou alguns cliques de sua semana:

Baseado nos palpites dos fãs, separamos quatro possíveis motivos para unir Dua Lipa e Jennie novamente. Confira!

1. Dua Lipa e BLACKPINK estão gravando feat

A YG Entertainment já confirmou que Jennie e Rosé foram à Los Angeles a trabalho, então isso pode significar que BLACKPINK está preparando outro feat. com a cantora de "Future Nostalgia". Depois do sucesso da primeira parceria, "Kiss and Make Up", não é tão difícil de imaginar essa possibilidade, né? A gente apoia muito!

2. Estão fazendo entrevistas para projeto do BLACKPINK

Temos já algumas informações sobre o "4+1 Project" do BLACKPINK para comemorar cinco anos de debut do grupo. Uma delas é o "BLACKPINK: The Movie", no qual o show das meninas vai passar em cinemas de todo o mundo. Mas tudo indica que tem mais coisa vindo aí. E se outro documentário estiver sendo gravado, com direito a participação de Dua Lipa?

Pin on Blackpink

3. Dua está ajudando no comeback de Jennie

Jennie teve seu debut solo em 2018, com o hit "Solo" - sugestivo! Por isso, os BLINKS torcem muito por um comeback da cantora, com mais músicas do tipo. Dua Lipa, que já tem anos de experiência em carreira solo, poderia estar dando umas dicas para Jennie sobre como descobrir sua identidade na música.

4. Comprando muitas roupas

Não é segredo pra ninguém que Jennie e Dua Lipa amam comprar roupas e as duas são super referência de estilo tanto para looks, quanto para maquiagem. Então, uma das teorias é mais simples, mas não deixa de ser perfeita: e se as duas só tivessem em uma tarde livre do trabalho, fazendo compras?

Pin on dua lipa;

Dua Lipa é a quinta integrante do BLACKPINK?

Você sabe que os BLINKS não brincam em serviço na hora de criar teorias. Inclusive, uma das suspeitas, lá quando foi divulgado o "4+1 Project" era a adição de uma nova integrante ao grupo. E se Dua Lipa for, oficialmente, a quinta BLACKPINK?

É claro que toda a especulação não passa de brincadeira, mas a gente amou os tweets dos fãs sonhando com a possibilidade da britânica se juntar ao quarteto de K-pop. Olha só os melhores comentários:

Jennie e Rosé estão no estúdio

Nesta quarta-feira (7), as duas integrantes do BLACKPINK postaram fotos no feed e stories no estúdio, nos Estados Unidos. Mais de cinco milhões de fãs já curtiram o post, mas de novo, fomos deixados à mercê, sem nenhuma outra informação.

Pelo menos, já que Jennie e Rosé estão ao mesmo tempo no estúdio, isso pode significar que o trabalho é para o grupo - e ainda não é uma reinvestida na carreira solo. Será que elas estão gravando parte do novo feat. com Dua Lipa? Estão deixando a gente sonhar!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema