Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Você já reparou que Hailey Bieber ou Sasha Meneghel têm muito mais em comum do que o fato de serem famosas, empresárias, filhas de personalidades conhecidas e terem a genética brasileira em suas veias? As duas loiras também são super parecidas fisicamente e, em algumas fotos, é até difícil saber quem é quem. Teste o seu amor de fã e poder de reconhecimento e adivinhe se é Hailey Bieber ou Sasha Meneghel neste quiz!

Hailey Bieber e Sasha Meneghel são dois nomes super conhecidos na mídia! E as duas têm vários pontos em comum, começando pelo próprio rosto e tons de cabelo e pele. Assim como Sasha, a esposa de Justin Bieber tem os lábios mais carnudos e olhos delicados, que fazem uma combinação ímpar no rosto da dupla.

Não é de hoje que a web comenta as semelhanças entre as duas, sendo até mesmo difícil de reconhecer em algumas fotos. Já que, além de parecidas, as duas estão sempre posando ao lado do marido ou em editoriais de moda elegantes.

Isso sem contar que Hailey Bieber é uma das celebridades gringas que tem ascendência brasileira, ou seja, elas podem realmente ter algum parentesco distante. Faria bastante sentido, viu?

Se você ainda não acredita no quão parecidas Hailey e Sasha podem ser, faça o quiz a seguir e tente adivinhar qual das famosas estão em cada foto!

Semelhanças entre Hailey Bieber e Sasha Meneghel

Acredita que existem mais coincidências que unem Hailey e Sasha? Para começar, as duas já nasceram em lares famosos. Enquanto a estadunidense é filha do ator e produtor Stephen Baldwin, irmão de Alec Baldwin, Sasha, é claro, é a filha única de Xuxa, a rainha dos baixinhos que marcou a história da televisão brasileira. Seu pai Luciano Szafir é ator e também super conhecido no Brasil.

Além de saberem lidar com o interesse do público desde cedo, ambas se casaram ainda bem novas. Como já sabemos, Hailey e Justin Bieber oficializaram a união em 2018, quando ela tinha apenas 21 anos. Sasha casou no ano passado com João Figueiredo, aos 22 anos. Até as idades eram próximas!

Para finalizar, as duas também têm amizades com morenas bem famosas no mercado, fazendo parte de duos pops super amados peles fãs. Estamos falando do amor entre Hailey e Kendall Jenner e a amizade de anos de Sasha e Bruna Marquezine.

Hailey Bieber lança marca de skin care

Em 15 de julho, Hailey Bieber lançou a sua marca de skin care, Rhoden, fazendo referência a um de seus sobrenomes. Com foco no cuidado com a pele, os produtos são leves, com fragrâncias sutis e sem muitas substâncias pesadas. Vale ressaltar que são todos cruelty-free e veganos, já que Hailey é uma das celebridades que fala sobre a importância de preservar o meio-ambiente. Rhoden já promete fazer muito sucesso no mercado de produtos de beleza.

E, mais uma vez, não podemos deixar de ver semelhanças com Sasha. A jovem já lançou a sua linha de roupa e sabe bem o que é ter um negócio para administrar. Além disso, Meneghel e sua mãe são conhecidas pelas falas a favor da natureza, sempre apoiando a causa dos animais.

Você já tinha parado para perceber em todas as semelhanças entre Hailey e Sasha? É realmente impressionante!

sobre
o mesmo tema