Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
As carinhas brasileiras que fazem sucesso na gringa, como Wagner Moura e Alice Braga, a gente já conhece há muito tempo. Mas sabia que tem gente lá fora arrasando nas telonas e telinhas que são ou tem raízes brasileiras? Neste quiz, você vai tentar adivinhar quais destes famosos internacionais são brazucas e fazer descobertas incríveis!

Aqui no Brasil nós temos grandes nomes que fazem muito sucesso nas novelas e seriados de grandes serviços de streaming, como Netflix e Amazon Prime Video, e que já conhecemos muito bem as carinhas. Mas sabia que tem gente do nosso país que anda disfarçado lá fora em produções super conhecidas?

Algumas delas vocês já são familiares, como o Rodrigo Santoro e Alice Braga, mas tem gente que está em "Deadpool" - sim, o super herói amado da Marvel -, "Harry Potter" e até mesmo em "Jane The Virgin", o seriado queridinho da CW. E você vai descobrir se sabe mesmo quem eles são no quiz que está bem aqui embaixo:

Netflix terá versões nacionais de seus realities

Como o Brasil é um grande mercado pra produções gringas e o público quase sempre se envolve muito com os elencos e histórias contadas, é claro que o investimento em fazer versões brasileiras de cada uma delas é muito inteligente, não é? E a Netflix pensou nisso após as estreias de "The Circle", "Casamento às Cegas" e "Pegando Fogo", seus reality shows que ficaram extremamente populares por aqui. Enquanto o primeiro já teve sua primeira temporada brasileira, os outros dois estrearão em breve no streaming!

Apesar de não termos datas ou informações mais aprofundadas divulgadas, já sabemos que "Casamento às Cegas" foi gravado e terá como apresentadores o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz, que se tornaram conhecidos por fazerem novelas na Globo. Além disso, novas temporadas americanas dos programas estrearão nos próximos meses na Netflix. Quem aí tá ansioso?

sobre
o mesmo tema