Por Beatriz Vianna
Quem assistiu a primeira parte da 5ª temporada de "Lucifer" já está mais do que apresentado a Michael (Tom Ellis), o irmão gêmeo de Lucifer. Apesar da beleza em dobro, os dois têm personalidades e intenções bem diferentes. Para provar que você esteve antenado durante a maratona, que tal dizer pra gente quem é quem nas cenas do quiz abaixo?

A primeira parte da 5ª temporada de "Lucifer" chegou ao catálogo da Netflix na última sexta (21), introduzindo um novo personagem na jogada: Michael (ou Miguel, na dublagem brasileira), o irmão gêmeo de Lucifer também interpretado por Tom Ellis. Se ver um galã desses na tela já era bom, quem dirá duplicado, né?! Brincadeiras à parte, o Purebreak quer saber se você prestou atenção mesmo nos últimos episódios e conseguiria dizer se é o Lucifer ou o Michael nas cenas do quiz abaixo.

Preparado(a) para testar a memória?! Valendo!

E aí, curtiu o desafio?! Então aproveite para compartilhar com os amigos e fazer mais testes da série no Purebreak!

Animated GIF

O que deve acontecer na segunda parte da 5ª temporada?

Se você está com dificuldades de controlar a ansiedade para a segunda metade da 5ª temporada da produção, saiba que não está sozinho, viu?! O Purebreak não só entende, como preparou uma lista do que pode acontecer nos futuros episódios a partir dos ganchos deixados. Como será a relação de Deus e Lucifer? Qual o futuro do relacionamento do protagonista com Chloe (Lauren German)? Temos alguns palpites para esses e outros questionamentos aqui.

Lucifer GIFs | Tenor

"Lucifer" tem 6ª temporada confirmada

Em junho, a Netflix renovou "Lucifer" para mais uma temporada. Desde o início do ano circulavam rumores de que as negociações entre Ellis, a Warner e a Netflix estavam difíceis de sair do lugar. Felizmente isso é passado e vai ter 6ª temporada sim!

Ainda não há previsão de estreia para o restante da 5ª e da 6ª. Continue ligado no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Lucifer
6 continuações caso existisse uma 7ª temporada de "Lucifer"
Elenco de "Lucifer" se emociona e é só gratidão aos fãs em vídeo de despedida
10 momentos do trailer da temporada final de "Lucifer" que deram ansiedade
Quanto conhecimento aleatório você tem sobre a série "Lucifer"? Faça o teste e descubra
ver todas as notícias de Lucifer Ver + matérias
sobre
o mesmo tema