Por Beatriz Vianna
Já parou pra pensar qual casal de "Malhação" representa você e o @?! Pois se um dia essa dúvida pairou na sua cabeça, saiba que o quiz do Purebreak tem a resposta! Com tantos casais maravilhosos ao longo das últimas temporadas do folhetim, fica até difícil de escolher, né?! Mas reunimos abaixo os jeitinhos únicos de cada um para dizer com qual deles você e o crush mais se parecem! Ficou curioso(a)?!

Depois de listar alguns casais fofos das temporadas de "Malhação", o Purebreak preparou um quiz pra lá de especial para os apaixonados e, claro, fãs do folhetim. Se você acompanhou as últimas ou alguma temporada, sabe que a novela teen é cheia de casais marcantes. Quer saber qual destes representa você e o crush?! Basta responder algumas perguntinhas primeiro!

Preparado(a)?!

E aí, curtiu o resultado?! Não deixa de mandar pro crush, hein! ;)

7 fatos sobre Perina que comprovam: o casal salvou a Malhação ...

Nova temporada de "Malhação" tem estreia adiada

Por conta da pandemia do coronavírus, a sucessora de "Malhação - Toda Forma de Amar" teve sua estreia adiada mais uma vez. Em condições normais, a nova temporada intitulada "Transformação" já estaria no ar. Mas depois de ser adiada para o início de 2021, a produção precisou voltar atrás e atrasar ainda mais a data de estreia. O público confere a trama só em abril do ano que vem. Já as gravações devem começar em janeiro. Até lá, ficamos com a reprise de "Viva a Diferença", que retornou nas telinhas da Globo fazendo sucesso novamente.

Sobre "Malhação - Transformação"

Antes de todas as complicações decorrentes da pandemia, alguns detalhes sobre a nova temporada foram divulgados. A trama de Priscila Steinman será ambientada em Ipanema e Copacabana, bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro. A história irá girar em torno de duas escolas - uma pública e outra particular - separadas por um muro e mostrará o choque de realidade entre os estudantes.

Alguns nomes também já foram divulgados. Influencers bem como novos rostos se juntam ao elenco adolescente.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema