Por Beatriz Vianna
"Sierra Burgess é uma Loser" ou "Crush à Altura"? "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" ou "O Date Perfeito"? Chegou a hora de você decidir entre apenas uma nestes duelos de comédias românticas disponíveis na Netflix que o Purebreak preparou. Respire fundo, tenha muita calma antes de fazer a sua escolha definitiva! Vamos lá?!

Quem nunca passou o final de semana inteiro maratonando comédias românticas adolescentes na Netflix?! Se você faz isso é provável que tenha sua própria listinha de favoritas para rever de vez em quando. Pois agora chegou o momento de tomar a temida decisão: sim, o Purebreak quer que você escolha apenas uma nestes duelos de comédias românticas teens disponíveis na gigante do streaming. "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", "A Barraca do Beijo", "Sierra Burgess é uma Loser", "The DUFF"... só tem opção boa neste quiz!

E aí, preparado(a) para votar?!

E aí, o que achou dos duelos?!

11 Signs You Are The Ultimate Fangirl

Lana Condor revela que "Para Todos Os Garotos Que Já Amei 3" é o seu filme favorito

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Lana Condor, nossa eterna Lara Jean, revelou que o terceiro filme de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" é o seu favorito. "Terminamos de uma maneira muito, muito boa. Sou eternamente grata pelo personagem e estou muito animada para que as pessoas vejam o terceiro filme porque acho que o terceiro é meu filme favorito dos três", disse. "Particularmente no terceiro filme você vê muito crescimento pessoal de Lara Jean. Nossos filmes são comédias românticas, então eles são muito sobre os garotos, mas eu acredito que o terceiro filme é realmente sobre Lara Jean", completou a atriz.

Os melhores memes com o título de 'Para Todos os Garotos que Já Amei' –  TodaTeen

O terceiro e último livro da trilogia de Jenny Han se chama "Agora e Para Sempre". A produção já está pronta, mas ainda sem data de estreia na Netflix.

Diretor de "A Barraca do Beijo 3" garante que fãs vão gostar do final

"A Barraca do Beijo" também está prestes a estrear seu terceiro filme. O último longa da franquia protagonizada por Joey King já está gravado e, segundo o diretor, o final vai agradar os fãs. "Estou muito animado em dar os fãs um final alegre e satisfatório. Depois de todo amor que demonstraram por essa franquia, eles não merecem nada menos", disse à Variety.

a barraca do beijo gifs | Tumblr

Estamos ansiosos aguardando!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema