Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Série estrelada por Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas, "Sintonia" retorna com novos conflitos, personagens e ganha pôsteres oficiais no próximo mês pela Netflix. A plataforma de streaming está com a promessa de inserir mais do conteúdo brasileiro, que vão desde tramas ficcionais e documentais a filmes e reality shows. Saiba mais!

A segunda temporada de "Sintonia", uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix, acaba de ganhar pôsteres inéditos e a data de estreia oficial: 27 de outubro. Na próxima edição, os fãs podem esperar por seis episódios com muito funk, descobertas, novos conflitos e mais da amizade de Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e novos personagens.

Será que vem história de amor na 2ª temporada?

MC Jottapê já se mostrou bastante ansioso para a chegada da segunda temporada em entrevista. "O que será que eu posso falar da segunda temporada? Que a gente já começou a ler o roteiro e, garanto, essa nova parte da história vai quebrar tudo de novo. Na primeira temporada, o Donizete não viveu nenhum romance, teve apenas algumas ficadas. Mas, quem sabe na segunda, a gente vê alguma história de amor?", disse.

O cantor também rasgou elogios a Bruna Mascarenhas, sua amiga em série. "Gostei muito de atuar com a Bruna. O mais legal foi participar da adaptação do sotaque dela, sabe. Eu consegui ajudá-la bastante também", externou.

Entenda a história de "Sintonia" e conheça elenco:

"Sintonia" continua seguindo os passos dos três amigos que, depois de lutarem para conquistar seu espaço, vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer as origens.

O elenco da nova temporada ganhou reforços com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. Produzida pela Gullane e coproduzida pela KondZilla Filmes, "Sintonia" se baseia em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.

Conteúdos inéditos brasileiros vão chegar na Netflix

"Sintonia" é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming - de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores. O evento Tudum 2021 vai abordar mais sobre pelo Brasil na Tela.

Netflix
Remake de "Rebelde" chega em janeiro na Netflix. Assista ao primeiro videoclipe!
Escolha o casal que você gostaria que se separasse em "Casamento às Cegas Brasil"
Quem disse "sim" e as polêmicas dos bastidores de "Casamento às Cegas Brasil"
Conheça a nova obsessão de Joe e outros personagens inéditos da 3ª temporada de "You"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema