Por Beatriz Vianna
Passa ano, entra ano e a Netflix segue invicta na missão de produzir originais que não saem da maratona da galera. "Elite", "La Casa de Papel", "Bridgerton", "Stranger Things" são só alguns exemplos de sucesso no universo das séries da gigante do streaming. E como o Purebreak sabe que você poderia passar horas assistindo muitas delas, colocamos as suas favoritas para duelar entre si. E aí, qual é melhor? Vote!

Não é de hoje que o Purebreak pede para você dar uma chance aos originais da Netflix. Todo ano a gigante do streaming nos surpreende com produções de qualidade e com grande potencial para entrar no Top 10 de favoritos da galera. Quando se trata de séries então, o sucesso de "Bridgerton", "O Gambito da Rainha", "Stranger Things", "Elite" e muitas outras já falam por si só, né?! Sabendo que você também curte maratonar várias produções com o selo Netflix, a gente quer saber: você consegue decidir qual é a melhor nestes duelos?

Vote!

"Bridgerton" pode se tornar a 5ª maior série original da Netflix

Preparem os tambores que a nova produção de Shondaland para a Netflix pode se tornar o 5° maior original em termos de audiência. O anúncio foi feito pela própria plataforma a partir do número de telespectadores que prestigiaram a adaptação da história de Julia Quinn desde a estreia. "Em suas primeiras quatro semanas, projeta-se que 63 milhões de famílias terão cortejado Bridgerton de Shondaland", escreveu.

A primeira temporada de "Bridgerton" é baseada no primeiro dos nove livros da série de Quinn, "O Duque e Eu". O romance entre Daphne Bridgerton, uma jovem que está pronta para encontrar um bom casamento, e o Simon Basset, Duque de Hastings cobiçado por todas, é o ponto central da temporada de estreia. Apesar de muita gente curtir a história de amor dos dois, uma cena polêmica de sexo entre o casal no sexto episódio foi alvo de polêmica e dividiu a opinião dos fãs da trama.

Bridgerton - Shonda Rhimes Netflix Peroid Drama | Page 16 | Lipstick Alley

Fique ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema