João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Outer Banks" só tem duas temporadas até o momento e já é um enorme sucesso. Com uma legião de fãs, a série já pode ser considerada uma das queridinhas da Netflix. O novo ano da trama contou com novas aventuras, um mistério inédito e os mesmos Pogues que conhecemos e amamos. Agora é sua vez de descobrir qual dos personagens de "Outer Banks" mais te representa. Confira no quiz!

Na última sexta-feira (30), a segunda temporada de "Outer Banks" finalmente chegou à Netflix. Com mais ação e novos personagens, o 2º ano do seriado apresentou a continuação da caça ao tesouro do Royal Merchant. Na sequência, John B. (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) viram fugitivos em Nassau e tentam recuperar o ouro roubado por Ward (Charles Esten). Já em OBX, JJ (Rudy Pankow), Pope (Jonathan Daviss) e Kiara (Madison Bailey) tentam superar o desaparecimento e possível morte de seus amigos, quando se deparam com um novo mistério.

Que a série é incrível, todo mundo já sabe. Agora descubra quem você seria na história!

 

Chase Stokes fala sobre seu relacionamento com Madelyn Cline durante a pandemia

Em entrevista ao Decider, Chase Stokes garantiu que ter sua namorada ao seu lado durante as gravações dessa temporada intensa no meio de uma pandemia global foi ótimo. "Ter sua parceira com você em um mundo de Covid e as coisas que estamos lidando, é assustador. Você vai trabalhar e é testado antes mesmo de ter um café em suas mãos, sabe? Tem face shields, máscaras. Tudo é a distância. Então, trabalhar juntos e tê-la como um tipo de sistema de apoio tem sido uma das melhores coisas que eu poderia pedir".

Ele também falou sobre todo o apoio do elenco de "Outer Banks". "Nós somos incrivelmente próximos. Então nos finais de semana, quando tínhamos um tempo livre, nós nos sentávamos e bebíamos uma cerveja e víamos como todos estavam. Tipo, 'como você tá? Você tá bem? Você consegue ter tempo para falar com sua família?' e coisas assim". Pogues pra vida mesmo!

Atores de "Outer Banks" mandam recado para fãs

Na última segunda-feira (2), a Netflix divulgou um vídeo super motivacional para inspirar es fãs que podem estar passando por algum momento ruim. Nele, os atores Chase Stokes, Rudy Pankow e Jonathan Daviss mandam uma mensagem carinhosa, elogiando e inspirando quem quer que esteja assistindo.

"Você aí. Sim, você. Vem aqui. Um pouquinho mais perto. Vem um pouquinho mais perto. Eu quero te dizer uma coisa. Você... é incrível! Sério. A única coisa mais bonita que seu sorriso... é a sua personalidade. O que está aqui [aponta para o coração]. Agora, hoje é o seu dia. Você consegue. Você constantemente me impressiona com tudo que faz. Eu estou em dívida com o seu brilho. E olha, se você alguma vez duvidar de si mesmo ou pensar que não é bom o suficiente, lembre-se disso, só uma coisa e somente uma coisa: u acredito em você. Eu acredito em você. Eu acredito em você. Eu acho que você é maravilhose. Você é incrível. Agora vai lá e mostre ao mundo e guerreire que você é. Eu te amo", revezam os galãs pelo vídeo.

E não acabou por aí! No mesmo dia, o perfil da Netflix Brasil publicou um outro recado gravado pelo ator que interpreta John B.. Mais bem humorado, o vídeo também fala sobre enfrentar dificuldades e triunfar sobre elas. Mas, dessa vez, com muitas metáforas e referências à "Outer Banks". Além de uns efeitos de frases motivacionais incríveis. Confira!

A Netflix ainda não anunciou a confirmação de uma terceira temporada de "Outer Banks", nem outras informações sobre o futuro da série até o momento.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema