Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Está cada vez mais forte a figura feminina no mundo dos heróis da Marvel. A prova disso foi "Capitã Marvel" estreando com o primeiro filme protagonizado por uma heroína e, na sequência, outras personagens importantes ganharam destaques nos longas e até mesmo séries. Pensando nisso, o Purebreak criou um quiz que vai te dizer qual personagem da editora você é!

Algumas personagens femininas da Marvel saíram dos quadrinhos da editora e, a cada dia que passa, estão ganhando mais espaço pelos filmes. Nos últimos anos, nos deparamos com grandes heroínas que já nasceram com superpoderes, algumas se transformaram por passarem por experiências, enquanto outras vieram de um mundo paralelo e muito mais.

Pensando em todas as nossas heroínas, o Purebreak criou um quiz para você descobrir quem é sua representante na Marvel:

Scarlett Johansson reclama da hipersexualização de Viúva Negra

A Marvel está às vésperas de lançar "Viúva Negra". Mesmo com os atrasos por conta da pandemia do coronavírus, a MCU escolheu o mês de julho para a estreia. Em recente entrevista, a atriz Scarlett Johansson desabafou pela primeira vez sobre quando apareceu pelo filme "Homem de Ferro 2", ainda em 2010. A famosa se queixou pela hipersexualização de sua personagem.

"Enquanto [Homem de Ferro 2] foi muito divertido e teve grandes momentos nele, a personagem foi tão sexualizada, sabe? É como se ela fosse um pedaço de algo, como uma posse ou uma coisa, qualquer coisa. Um pedaço de carne, realmente", desabafa ao site "Collider", recordando a cena em que Tony Stark, papel de Robert Downey Jr., fala "quero um pouco" ao ver a Viúva Negra. "Em um ponto ele a chama de pedaço de carne e talvez naquela época isso fosse recebido como um elogio", opinou.

Park Seo-Joon, de "Parasita", no elenco de "Capitã Marvel"?

De acordo com o site "Soompi", o ator sul-coreano Park Seo-Joon pode se juntar ao elenco de "Capitã Marvel 2". As informações apontam que ele deve viajar aos Estados unidos o segundo semestre do ano para poder filmar ao lado de ninguém menos que Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani, alguns nomes que já estão confirmadas na sequência. " The Marvels", como é o título, está marcada para 11 de novembro de 2022.

Marvel comenta o destino da Feiticeira Escarlate

Ainda falando sobre as nossas heroínas tão queridas, a Marvel revelou o destino da Feiticeira Escarlate após "Doutor Estranho 2". O próprio presidente, Kevin Feige, disse que WandaVision não vai ganhar uma nova temporada, mas isso não significa o fim da personagem.

"Sim, para uma evolução dessa história. Provável e inevitavelmente de maneiras bem diferentes. [Doutor Estranho 2] Esse é o primeiro lugar onde a história continuará. Mas terão outros lugares", assegurou.

sobre
o mesmo tema