"Viúva Negra" terá estreia simultânea no Disney+ e no cinema
Publicado em 23 de março de 2021 às 18:10
Por Purebreak |
Os fãs da Marvel não aguentam mais esperar! Após alguns outros adiamentos, o grupo anunciou nesta terca-feira (23) que "Viúva Negra" estreará dia 9 de julho. A nova data vem com mais uma mudança: o longa estará disponível também no Disney+, através do Premier Access. Antes, a empresa tinha decidido que o filme só estrearia nas telonas, mas a pandemia fez com que os planos mudassem.
Marvel anuncia nova data de estreia para "Viúva Negra" Marvel anuncia nova data de estreia para "Viúva Negra"© Divulgação, Marvel
"Viúva Negra" terá estreia simultânea no cinema e no Disney+, via Premier Access
O filme "Viúva Negra", da Marvel, contará com Scarlett Johansson (Natasha) no papel principal e terá duração de 2h13min
"Raya e o Úlimo Dragão" foi o primeiro filme disponibilizado via Premier Access no Brasil
Disney+ decidiu criar o Premier Access após produção do longa "Mulan"; "Viúva Negra" também estreará pela modalidade
O acesso ao filme "Raya e o Último Dragão" via Premier Access custou R$69,00; valor para "Viúva Negra" ainda não foi divulgado
Veja + após o anúncio

É isso mesmo, o filme "Viúva Negra" acaba de ganhar uma nova data de estreia! A Marvel divulgou nesta terça-feira (23) que o filme será lançado no dia 9 de julho. Além dessa novidade, a empresa decidiu que o longa estreará também na plataforma de streaming do Disney+, mas apenas para os assinantes que tiverem o Premier Access. O grupo, que tem investido também na produção de séries, desistiu de optar apenas pela estreia no cinema, como havia sido divulgado. O lançamento ocorrerá simultaneamente nas telonas e no serviço online.

Antes, a ideia era ter lançado "Viúva Negra" em 6 maio do ano passado. A data foi passada para novembro e depois prorrogada mais uma vez para maio de 2021.

Alguns filmes da Marvel são ruins e acabam flopando, mas essa não é a atual situação da empresa. Com o sucesso das últimas produções, a divulgação simultânea parece ser a melhor escolha para equilibrar a audiência no período de pandemia.

"Viúva Negra" terá Scarlett Johansson (Natasha) no papel principal, com Cate Shortland na direção e Jac Schaeffer no roteiro. Os fãs poderão curtir o longa por 2 horas e 13 minutos. O que esperar dos acontecimentos durante esse tempo, hein?

TOP 10 Personagens do Universo Marvel | 4. Viúva Negra | Magazine.HD

Entenda o Premier Access do Disney+

A funcionalidade foi lançada pelo Disney+ após a produção do filme "Mulan". O longa, que deu vida ao desenho animado da Disney, parecia ter sido muito caro para não ser estreado com exclusividade. Pensando nisso, a plataforma desenvolveu um acesso único para assinantes que pagavam uma valor adicional. O mesmo foi feito com a animação "Raya e o Último Dragão", lançada em 5 de março deste ano.

É possível acessar o conteúdo na própria página do filme que está sendo lançado. "Trata-se de um meio de recriar a experiência do cinema, permitindo o acesso a títulos totalmente novos na mesma data de lançamento nas telonas, em qualidade 4K (Ultra HD) e som Dolby Audio", diz o texto da empresa.

Quando "Mulan" estreou, o Disney+ ainda não estava disponível no Brasil, mas os preços para os Estados Unidos foi de 29,99 dólares. Já "Raya e o Último Dragão", pôde ser assistido via Premier Access no país por R$69,90. Para "Viúva Negra" ainda não há um preço definido. Continue acompanhando o Purebreak para mais notícias.

Palavras-chave
Filme Filmes e Séries Lançamento Estreia Notícias Super-herói
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024