Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quantos % stalker você é? Responda o quiz e descubra
Quantos % stalker você é? Responda o quiz e descubra
Atire a primeira pedra quem nunca stalkeou alguém! Esse hábito ficou muito popular por conta das redes sociais. Afinal, as pessoas estão sempre compartilhando momentos da sua vida e opinões na internet, e isso desperta a curiosidade. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar quantos % você é stalker!

Pode assumir, você já deu uma olhada nas redes sociais do seu contatinho com o intuito de descobrir alguma coisa, né? Com motivo ou sem, a quantidade de coisas que são compartilhadas na internet despertam a nossa curiosidade e é muito difícil não dar aquela stalkeada. Stalkear é como agora se chama esse hábito de fuxicar a vida alheia - algo que os fofoqueiros já faziam muito antes da internet. O Purebreak preparou um teste que irá revelar quantos % stalker você é!

Stalkers também podem ser perigosos

Apesar das brincadeiras sobre stalkear o contatinho ou ficar de olho na vida alheia, stalkers também podem ser perigosos. Stalker, em português, significa perseguidor. Uma palavra pouco agradável, né? Mas, infelizmente, esse tipo de coisa acontece na internet. A gente nunca sabe quem está vendo as coisas que compartilhamos na rede e por isso é importante tomar cuidado. Hoje em dia é muito fácil alguém saber onde estamos só por conta dos stories do Instagram.

Em outros casos, às vezes há uma pessoa específica que você não quer que veja suas redes e mesmo bloqueada ela cria um fake pra continuar te acompanhando. Sabe quando o relacionamento não termina bem e a outra pessoa não consegue superar? Pois é, mas esse é só um exemplo dentro das milhares de situações que podem acontecer. De qualquer forma, é sempre bom ficar de olho no que você posta. Afinal, você não precisa compartilhar tudo. Por isso, desconfie de qualquer fake ou perfil sem foto que apareça nas suas redes ou visualizando o que você anda fazendo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema