Por Victor Viana
O Sol entrou em Sagitário e isso significa que todos nós seremos influenciados pela energia desse signo até o dia 21 de dezembro. Ou seja, isso quer dizer que estaremos bem mais animados durante as próximas semanas. Pelo menos é esse o esteriótipo de muitos sagitarianos. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revelar qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa.

O Sol entrou em Sagitário e até o dia 21 de dezembro nós seremos influenciados por este signo que é pura festa e alegria. Quer dizer, não é só sobre isso. Mas, como estamos em 2020, é sempre bom ressaltar o lado bom das coisas. Mas a verdade é essa, sagitarianos são conhecidos por serem muito animados e não dispensarem uma aventura, além da confiança única. Apesar de estarmos falando apenas de alguns estereótipos, há muitas personalidades que representam bem esse signo. Pensando nisso, o Purebreak criou um teste que irá revelar qual celebridade 100% sagitariana mais te representa.

Características de Sagitário

i'm a sagittarius gifs | WiffleGif

As pessoas de Sagitário costumam ser conhecidas pela sua positividade e o alto astral. No entanto, como são muito intensos e diretos, às vezes também passam a impressão de serem um pouco nervosos. Mas é bem pouco, viu? Quem é de Sagitário costuma se apaixonar rápido e se for recíproco é aí que eles se entregam. Mas, não pense que um relacionamento com sagitarianos é só felicidade. Essa turminha não gosta de ser cobrada ou se sentir preso. Então, nada de ciúmes. Simpáticos, também adoram a liberdade e viajar.

Famosos sagitarianos

miley-cyrus-gif-QSUJuhx4wXn8Z8Nr1ScZCQ – Febre Teen

Para quem não sabe, Miley Cyrus é do signo de Sagitário e isso já explica bastante sobre a sua personalidade, né? Além dela também fazem parte do clube: Jin (BTS),Billie Eilish, Nicki Minaj, Taylor Swift, Jay-Z, Britney Spears, Taís Araújo, Dulce Maria, Ian Somerhalder, Vanessa Hudgens, Nat Wolff, Brad Pitt, Ashley Benson, Christina Aguilera e mais uma galera.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema